São mais exigentes com a organização, decoração... E tbm reparam em detalhes nas pessoas (principalmente nos homens) que passam despercebidos pra nós.

Sem generalizar claro. Até pq eu msm me considero perfeccionista no que eu faço (se aquilo for algo que eu goste de fazer).

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/09/2022 23h41
Homem é muito prático, vê o objetivo e traça passos concretos e rápidos.
Mulher já é mais detalhista, repara em pequenas ações.
anônima
24/09/2022 22h53
Fazemos o básico, nada de perfeccionismo.

Vcs que são totalmente desligados.
24/09/2022 22h50
Isso significa que a pessoa tá prestando atenção em você, não acha?
anônima
24/09/2022 22h53
Sou mais perfeccionista quando se trata de faxina em casa e organização...
eles respondem
anônimo
25/09/2022 04h13
A função do macho: guiar, estar atento aos perigos, cuidar do grupo
A função da femea: cuidar da prole, manutenção da hierarquia
Tudo é herança dos nossos antepassados no tempos das cavernas ou caso queiram ainda antes
Temos heranças biológicas que nos fazem ter predileção por certas coisas, o homem pode ser detalhista tbm mas ele normalmente desenvolvera isto enquanto a mulher cresce com isto sendo inato a ela mesma normalmente
24/09/2022 22h52
Homem é mais prático e a mulher mais chata
anônimo
24/09/2022 23h41
porque são chatas
25/09/2022 04h24
Porque são desocupadas e retardadas, podem passar o dia inteiro numa única tarefa por conta dos detalhes.