Tenho 18 anos e meu namorado é 1 ano mais novo do que eu, e mesmo sendo relativamente nova, sempre corri atrás do meu desde meus 14 anos, já meu namorado recebe tudo dos pais, não procura emprego, não sabe a profissão que quer seguir e muito menos corre atrás de faculdade, não vejo ele com visão de futuro. E, além de tudo, sou eu que banco festas, saídas/passeios e dou presentes sempre; porém não recebo presentes, surpresas e nem nada feito a mão, que não gastaria um real. Muitas vezes conversei com ele sobre essas coisas, pois quero formar uma família no futuro, porém sempre acaba em discussão e no fim ele diz que vai atrás, mas nunca vai e continuamos nesse ciclo infinito, já não sei mais o que fazer e penso em terminar, porém acredito que eu tenha dependência e não consigo me livrar do sentimento de culpa, ou de pensamentos como "e se eu terminar e logo depois ele achar um emprego?". O que devo fazer?

elas perguntam
16 5
eles respondem
24/09/2022 23h21
Você iria mesmo gostar mais dele se ele tivesse dinheiro? Acho normal um cara de 17 não ter dinheiro nem emprego

Sinceramente, acho errado terminar por isso, mas isso vai de cada um
anônimo
24/09/2022 23h20
Arranja um velho rico
24/09/2022 23h41
Isso é um paradoxo muito comum entre vcs mulheres.
Se o cara é muito trabalhador não gera atração. Se ele é encostado e recebe dos pais é acomodado.
Procure um trabalhador e cresça junto a ele.
anônimo
24/09/2022 23h44
Então está perfeito, vocês mulheres querem apenas os zé droguinha
24/09/2022 23h51
Normal para a idade dele não se preocupar com o futuro, homem só começa a criar maturidade normalmente após os 20 e tanto
24/09/2022 23h18
Casando com ele.
24/09/2022 23h20
Não li o texto,mas só de ver a pergunta a gente já tem uma resposta clara:
Termina
anônimo
25/09/2022 00h30
Os papeis se inverteram não é mesmo??? KKKKK
Quando o Caio Castro disse que não bancaria ninguém choveu reprovação
Isto dito vamos lá. Quando tu diz ter dependência já foi possivel encontrar o primeiro erro no relacionamento, não se constrói nada por dependência emocional, amor não é dependência, muitos jovens precisam parar para entender o que é amor, agora sem pensar muito não sendo a beleza, cite qualidade do teu namorado... Se você hesitou, ou demorou muito pra pensar em qualidades reais, nada de respostas genéricas como "ah ele é legal", teu relacionamento é vazio e superficial, mas se citou qualidades, virtudes que definam quem ele é então muito pode ser feito enfim repense do porque ficar neste relacionamento, já que sustentar um dondoca te incomoda, mas lembre que a maioria dos homens tem de pagar roles e achar normal então empatia com os machos escrotos kkkkkkkkkkkkk
25/09/2022 00h11
Uai, abandona ele. Pessoas assim são incapazes e dependentes. Com certeza você não vai querer que um Zé ruela fique pedindo dinheiro pra você, dinheiro esse que você deu duro pra conseguir :/
25/09/2022 00h07
Vc namora com um menino e exige que ele seja um homem. Acho melhor vc procurar um homem.
24/09/2022 23h58
São crianças ainda, ele vai apanhar muito ainda.
anônimo
24/09/2022 23h22
Ele provavelmente fala que vai arrumar alguma coisa pra te agradar. Vcs são muito novos ainda e ele parece um pouco imaturo. Com um tempo talvez mude e se arrependa, mas não fique cobrando, vc conheceu ele assim, se não está satisfeita é melhor terminar.
anônimo
24/09/2022 23h21
sempre vejo mulheres falando negativamente desses caras mas sempre namoram com um, pelo visto voces gostam de caras assim.
Mas enfim, se ele nao te escuta e nao quer mudar o jeito é terminar mesmo e tu nao pode se sentir culpada por causa disso, pois tu fez a sua parte e tentou mudar ele.
anônimo
24/09/2022 23h19
termina
24/09/2022 23h18
você é novinha. valorize-se e procura um macho de verdade
elas respondem
24/09/2022 23h23
Se já conversou e não resolveu, sai fora.
Você é jovem! Relacionamento é parceria, caminhar juntos, incentivar..se ele é um âncora, VAZA!
24/09/2022 23h18
Você não é a mãe dele! Só pensa nisso.
24/09/2022 23h19
Boaaa você virou uma sugar daddy.
anônima
24/09/2022 23h17
Separando.
anônima
24/09/2022 23h56
Se continuar com ele vai ter que bancar, não tem outra opção