Costumo intercalar ambos.
Estava aqui deitada,a falta de lubrificação + a tela do celular(que ajuda muito a ressecar os olhos) faz com que a lentes desliza aos poucos.
E nessa já perdi alguns pares...
Agora de pouco a do olho direito caiu,consegui acha-lá por já estar deitada.
Às vezes penso seriamente em fazer a cirurgia,meu oftalmo já me orientou,mas ainda tenho um certo receio.

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/09/2022 00h10
Não uso mas convivo com quem usa. Relmente é triste.
elas respondem
25/09/2022 15h50
Só óculos. Não usaria lente nem a pau
anônima
25/09/2022 00h39
eu assisti premonição, nunca faria isso. Uso óculos
anônima
25/09/2022 15h53
É uma merda. Só uso lente pra sair porque, como uso há mais de 15 anos, meu olho já não tolera mais o uso diário. Vou fazer os pré exames pra fazer a cirurgia corretiva.
25/09/2022 15h55
Prefiro óculos