Nunca imaginei que ela iria virar isso que ela se tornou, ela sempre se vestia bem e tudo, nunca exagerava na maquiagem. Tudo começou com aproximadamente dois meses depois do término, ela posta uma foto no espelho com uniforme da escola mostrando a barriga branquela dela.

Depois disso ela foi mudando, começou a namorar um moleque horroroso de aparência, maconheiro e que tinha uma moto com aparência igual a dele. Sempre quando tinha futebol meus colegas evitavam de me chamar, pq eles sabiam que eu iria com a intenção de machucar aquela perna dele.

Em maio de 2020 eu passando de carro eu vejo ela na rua, acompanhada de outro moleque (tinha cara de riquinho) e vejo ela saindo de um salão de beleza com o cabelo com mechas loiras, já que ela sempre está pintando o cabelo. Mas o que me irritou foi ela está com uma roupa que aparecia toda a barriga, estava praticamente só de sutiã.

Aí ela volta pra cidade natal dela, arranja outro moleque horroroso, e muito aparente zé droguinha, eu e mais dois amigos meus ameaçamos ele e tudo, falamos que a mulher dele vai ser sequestrada. Fui stalker ela hoje e vi o inimaginável, ela, mostrando uma selfie mostrando o sutiã.

Eu vou mudar essa burra não é hoje, mas vai ouvir muitas coisas que nunca escutou na vida!

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
25/09/2022 01h41
Preguiça de ler, vou responder pelo título: Não tem porquê, vá cuidar da sua própria vida.
25/09/2022 12h28
É possivel sim. Ora por ela, só Jesus transforma.
anônima
25/09/2022 12h25
Orando muito por essa menina, encontrou um encosto na vida dela que persegue ela até o quinto dos infernos!
anônima
25/09/2022 12h28
Vc é um MALA, ninguém merece te suportar.
Assume logo que é gay e para de encher o saco porra!
anônima
25/09/2022 15h30
Você fala como se fosse garantido que ela voltará a se relacionar contigo. Não superou a perda. Supere isso.
Que porra de mania é essa de vocês escorpianos de ficarem observando a pessoa de longe e stalkeando,hein? Desencana.
anônima
21/12/2022 17h07
Essa moça recebeu um livramento se afastando de vc.
anônima
25/09/2022 17h10
Ela não te quer.
anônima
25/09/2022 17h07
Louco
25/09/2022 17h13
Ninguém tem o poder de mudar a outra pessoa
25/09/2022 15h10
Ninguém tem a capacidade de mudar ninguém. A mudança genuína só acontece quando o indivíduo em questão quer verdadeiramente mudar (e a mudança vem de dentro pra fora). Qualquer interferência externa em forma de pressão, indireta (ou direta) e julgamento se assemelha a dar soco em ponta de faca. Não surtirá efeito real nenhum. Pelo menos eu penso assim.
anônima
25/09/2022 12h29
sim, é possível ela ter deixado de ser alienada e ter decidido ir curtir a vida.
21/12/2022 17h09
Mano, a vida é dela oxi, se eu fosse ela te botava pra ouvir umas boas!
anônima
27/12/2022 16h27
Leva ela a um culto
eles respondem
anônimo
25/09/2022 01h36
Deixa a guria viver, vc é o que? O pai dela?
25/09/2022 00h23
O comportamento, maneira de agir muda, mas a personalidade, a essência da pessoa não.
Ela que tem querer mudar, não vai ser você que vai mudar ela, só nós sabemos o que é melhor pra nós mesmos e quando devemos mudar.
anônimo
25/09/2022 17h13
Mulherada revoltada contigo aqui november kkk faz filho nelas e não assume dá nisso, seu cachorro rs
25/09/2022 15h34
Tudo é possível.
25/09/2022 15h23
Acho difícil, só um milagre. Mas não é impossível.
21/12/2022 01h11
boa sorte em fazer isso sem ser cancelado ou preso
21/12/2022 01h12
Ela era vulgar só tava fingindo ser comportada.
21/12/2022 01h12
Ela ta curtindo a vida, curta a sua
21/12/2022 01h15
Orando por ela.
21/12/2022 17h05
Bom, ela se revoltou com o término do relacionamento e se expôs a influências ruins né.
Ela pode mudar sim, desde que se empenhe nisso
anônimo
27/12/2022 13h07
Sim, tem que maltratar.