2.46K  06/03/2017 19h18

minha namorada disse q ja fez anal com o ex mas n quer fazer cmg
e ela ja me confessou q o pau dele é maior q o meu
pq sera?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
06/03/2017 10h45
Só pq ela fez com ele, tem que fazer contigo?
anônima
06/03/2017 10h35
Muito estranho isso
eles respondem
anônimo
06/03/2017 01h40
Ela deve estar dando o cu pro ex, fica esperto mano.
anônimo
06/03/2017 10h55
O cu estava acostumado com uma circunferência maior, ex 15 cm
Dai qqr pênis com uma circunferência muito menor, ex 12 cm não terá muita graça .
Ou pode ser que ela tenha feito anal com ele e não curtiu tanto, por isso não quer fazer de novo.
Ou vc ainda não fez por merecer o cu dela.
anônimo
06/03/2017 11h24
Consulta Psicológica GRATUITA.

Por Dr. Forasteiro

Mas que mania retardada dessas pessoas que começam um novo relacionamento e ficam conversando sobre relacionamento passado, ainda mais sobre sexo, tamanho de pênis ou se deu isso ou fez aquilo. Relacionamentos passados devem deixar só aprendizado e amadurecimento. Vcs dois estão errados, você em perguntar e ela em responder, uma mulher que incia um namoro com um cara, subtende-se que a última coisa que ela procura nele é o tamanho do pau.

ACEITE UMA COISA:

NESSE MUNDO EXISTEM PESSOAS COM ASPECTOS MELHORES QUE OS SEUS, E VOCÊ TAMBÉM POSSUI QUALIDADES MAIORES QUE OUTROS.

Seja HOMEM, você não precisa ter um pistolão e saindo comendo cu pra isso não. Se pau grande resolvesse tudo, ela não teria terminado com ele.
Dê a ela o que ela não encontrou no outro. Aí você vai ver como ela irá olhar pra você com outros olhos.

Tenho dito!
anônimo
06/03/2017 12h11
Seu pau não tem o tamanho suficiente pro prazer dela.
anônimo
06/03/2017 01h33
Ela quer fazer anal em você.
Elas sempre vêm com esse papo.
anônimo
06/03/2017 11h33
Cara sei não, olha lá se ela gamou no cacete do ex, aí ela poderá está liberando para ele. Cuidado para você não virar o "Rei do gado".
06/03/2017 19h18
ai é ruim hein. achei uma merda isso mesmo.kkkkk