Eu to ficando com um rapaz do meu trabalho e numa conversa ele comentou que havia ficado com uma menina lá do nosso ambiente de trabalho. Na hora me deu um certo ataque de ciúme ( eu sei q ele é só um ficante e blábláblá, mas fiquei com ciúme sim! E as coisas estão ficando meio sérias entre a gente) e eu achei melhor n saber quem era pq eu poderia ficar muito desconfiada e tal ( eu sei q se eu perguntasse quem era a menina ele iria dizer). Só que agora eu to mais desconfiada ainda e n sugeri isso muito bem aff...to pensando em perguntar pra minha colega se ela soube de alguma coisa. O q vcs fariam: perguntariam pra ele, não perguntariam ou tentariam buscar informações com a colega?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/03/2017 01h59
Isso é só um ficar... não pode ser tão doentio.
anônimo
06/03/2017 12h45
é difícil, mas vc devia não pensar nisso. Pq se for alguém próxima de vc, vai doer. Mas acho que vc devia aproveitar o momento e engatar algo sério se é oq vc quer. O passado já foi!
anônimo
06/03/2017 01h54
Misturou trabalho e sentimento e agora não sabe lidar/separar...rs Um dos dois vai dar errado agora ou seu trabalho ou seu relacionamento :)
06/03/2017 01h57
Pergunte! Dúvida é algo cruel nessa circunstância. E equilibre-se, para não permitir que o ciúme estrague tudo.
elas respondem
anônima
06/03/2017 14h09
Ah, se estiverem caminhando pra serem sérios mesmo, acho bacana perguntar pra ele sim, pra não haver segredos desde já rsrs :) Mas desencana. Passado é passado!
06/03/2017 02h30
@marjorieflor ele falou o milagre e não deu o nome do santo? Como assim ele não falou com quem ele ficou? Só pra fazer climão? Procure nem ficar sabendo quem eh a pessoa que ficou com ele para nao se estressar mais.
06/03/2017 13h50
aconteceu isso comigo, peguei raiva da moça, é melhor nem saber