Não quero nunca mais gostar de um homem na minha vida. Como vocês mulheres ficaram frias?

elas perguntam
12 5
eles respondem
25/09/2022 08h17
Mas espera aí, a senhorita se apaixona por um homem que não presta, quebra a cara (o óbvio acontecendo, que novidade), e agora nenhum homem presta? Porém me tire uma dúvida, a senhorita realmente acredita que nenhum homem presta? Ou mulher só gosta de homem que não presta esperando que por ela, ele vai mudar? Ou é só uma desculpa para colar velcro?
Não que a senhorita tenha a obrigação de gostar de um homem só porque ele é um bom rapaz, até porque é bem sem graça um homem bonzinho, eu realmente concordo que não tem graça.
25/09/2022 12h39
Você deveria saber, afinal você é mulher e existe criatura mais fria que uma mulher?...
anônimo
25/09/2022 08h48
Se vc se apaixona por um homem igual a mim garanto que pode ser a mulher mais feliz e amada do mundo, infelizmente e triste a pessoa sofrer por quem não ama a gente
25/09/2022 11h31
Não entendo porque vocês levam a serio esses sentimentalismos todo. Transem e vão embora. Ninguem precisa dessas dores de coração sem sentido, movida por uma dependência camuflada de "amor". Só se apega a um ser humano quem é fraco.
Sem contar nas expectativas criadas por vocês, baseada em filmes ou livros. A vida a dois é um saco, você que faz isso ser uma tortura agradavel.
anônimo
25/09/2022 11h09
Moça, o que vc passou é algo muito triste sim, mas ficar com ódio de homens ou tentar mudar a sua personalidade com intenção de não sofrer, não vai resolver o seu problema, pelo contrário, vai fazer vc ficar fechada para novas oportunidades, para novas pessoas, em alguns casos até maltratar outra pessoa que não teve nada a ver com a situação.

Recomendo procurar ajuda profissional, caso essas emoções continuarem te atormentando, evite também ficar falando com ele ou se encontrar com ele, não fique vigiando as redes sociais dele também.

Use o conhecimento que vc adquiriu nesse último relacionamento para não ser enganada novamente, mas não mude o seu jeito por existir pessoas ruins igual o seu ex que só queria sexo, quem perdeu uma pessoa boa foi ele e não você, pelo contrário, vc se livrou de um possível cafajeste que iria sumir após transar.
anônimo
25/09/2022 08h47
Com mulheres é a mesma coisa
25/09/2022 11h05
Normal, bem vinda ao mundo dos homens.
anônimo
25/09/2022 09h37
Antes eu sofria, agora sou fria kkkkkkkkk
25/09/2022 11h16
Te entendo porque eu também sou assim. Já perdi a esperança. Melhor focar em ti mesma, carreira, estudos, viagens, mudar de ambiente, sair com amigos, etc.
anônimo
25/09/2022 11h47
homem toma 3 pé na bunda = "de boa, vamos seguir em frente."
mulher dá um pé bunda = "ahhh vou morrer, odeio homens"
25/09/2022 08h33
A vida é para quem topa qualquer parada
Não para quem para em qualquer topada

Bob Marley
elas respondem
anônima
25/09/2022 08h36
Amr, existe vários homens no mundo. Só pq um ñ te quis, não significa q outros não vão te qr. A gente tem q aprender a se apaixonar pelas pessoas certas. Isso não é impossível.
25/09/2022 08h31
A paixão/amor é assim, intenso!
Na vida temos desilusões em todos os campos, só não podemos deixar de sonhar e acreditar.
É difícil, uma hora da certo!
25/09/2022 11h09
É muito imaturo você projetar a sua frustração em todos os homens. A questão de ser muito emocionada pode ser entendida como carência, você deve aprender a ter mais controle sobre o que sente para não sofrer sempre que tiver expectativas com alguém e elas não forem atendidas.
anônima
25/09/2022 11h54
Ok.
anônima
25/09/2022 17h10
Nunca tive