Gente, vou tentar explicar melhor…
Meu marido fica super, extremamente empolgado em andar de moto com os amigos.. ele fica tão empolgado, a ponto de não dormir direito e acordar praticamente de madrugada, achando que está na hora de sair de casa pra andar de moto..
Ele fica esperando ansiosamente por domingo de manhã, que é o dia que ele anda de moto com os amigos..
Já , quando é pra ficar comigo e nossa filha, não vejo toda essa empolgação..
É isso tem me deixado triste, pq parece que ele ama muito mais a moto , do que nós duas…
Isso quer dizer que ele ama mais andar de moto ?

Ah, e eu olho no gps que temos na família, ele realmente anda de moto, não vai pra outros lugares, tipo puteiro..

elas perguntam
7 5
eles respondem
25/09/2022 08h55
É normal homens fazerem isso, pode não ser confortável mas é normal. Eu sou assim com vídeogame, tens uns q são assim com futebol, outros com carros/motos
anônimo
25/09/2022 07h16
Comparar hobby com família é um tiro no pé, eu tenho certeza que todo mundo já passou por essa experiência de fazer alguma atividade com amigos, mas isso não significa que vc não gosta da sua família, são coisas diferentes, situações diferentes.

Na adolescência é comum o jovem agir igual seu marido, principalmente quando acabam de descobrir um hobby, logicamente isso não significa que adolescentes gostam mais de amigos e hobby do que da própria família.
25/09/2022 08h58
E você tem feito coisas que gosta?
25/09/2022 07h50
Deixa o cara mocreia. Ele tem q ter o lazer dele tbm, se ficar amolando ele vai arrumar uma puta
anônimo
25/09/2022 07h49
Lamento.
anônimo
25/09/2022 08h11
Cara ele é humano e vc também, casamento deve ser uma rocha solida e não um posso de aventura, ele andar de moto é uma aventura por isso a empolgação, se vc encontrasse algo que amasse também ficaria empolgada, tipo aula de dança sei lá, é natural, amo minha mãe por exemplo mas não fico com um sorriso besta com ela ou mal posso esperar para vê-la só tenho apreço, natural mulher ter ciúmes, faz parte querer atenção mas saiba que é um conflito seu e não é nada serio, ele ainda te ama já que o problema é só esse
anônimo
25/09/2022 08h54
Não sei
elas respondem
25/09/2022 09h02
Entendo seu sentimento de ser preterida, mas entenda também que é um escape dele, um momento de lazer para relaxar da semana corrida (assim eu acho). Imagina se essa euforia toda dele fosse para encontrar os amigos toda sexta à noite no bar?
Para você não ficar se sentindo assim, procure também algo a fazer nos dias que ele for passear de moto, você vai distrair sua mente também.
anônima
25/09/2022 09h44
Para de drama, é só ir junto
25/09/2022 09h58
É uma diversão, algo que o motiva!
Cada coisa tem seu espaço, certamente vc tbm tem algo que goste.
Não fique com neuras, casamento já é difícil. Faça uma surpresa pra ele, quando retornar de algum passeio com os amigos.
Quanto mais parceira, mais ele ficará feliz!
25/09/2022 10h04
É normal ele te ama do mesmo jeito
25/09/2022 10h14
É triste.
Tente fazer programas vcs três que seja tão legal que ele não lembre da moto..
Vale também em casa, faça dela um lugar bacana que ele não vai querer ir pra outro lugar