meu marido não quer me ajudar a fazer nada em casa. Disse que uma roupa não sabe lavar e nem estender, o lixo de casa sou eu quem tiro... ele trabalha e eu tbm.. acho que ele poderia me ajudar, as vezes ele ficar julgando dizendo que não faço comida direito. estou pensando em me separar, a criação dele é muito diferente da minha, na minha família todos os homens fazem os afazeres domésticos e trabalham, e ele acha que só a mulher deve fazer isso.

elas perguntam
5 6
eles respondem
25/09/2022 07h56
Escolheu homi de forma errada, tente outra vez
anônimo
25/09/2022 07h58
Lamento.
anônimo
25/09/2022 07h59
Caso de conversa sincera, caso persista ai sim, penalidade máxima!!! E sobre cozinhar... quem reclama tem de vir com a solução, se não melhor calar a boca, ele vai ensinar a fazer melhor? Se não vai interagir cala-te
anônimo
25/09/2022 08h58
Não deveria ter percebido isso antes?
anônimo
25/09/2022 09h02
Culpa da criação, foi criado assim. Termina que ele vai ter se virar para fazer a própria comida e limpar a própria casa sozinho. Eu moro sozinho e tenho cuidar das tarefas domésticas.
elas respondem
anônima
25/09/2022 08h02
Não viu isto antes de casar?? As pessoas fecham os olhos para os defeitos do parceiros antes de casar, dai depois que realmente aparecem, acham mais facil se separar. O proximo parceiro faça ele responder um questionário antes de casar.
anônima
25/09/2022 09h31
Mande ele contratar uma empregada
25/09/2022 08h04
Pare de fazer comida, de tirar o lixo e de lavar roupa quero ver ele não se mexer! E se mesmo assim ele não fazer nada você termina, isso é motivo sim. Você casou para ser mulher e está fazendo papel de empregada/mãe.
anônima
25/09/2022 09h35
Mulher foi feita para servir o marido e sem reclamar sendo uma perfeita Amélia.
25/09/2022 08h59
Acho que precisam conversar, senta e expõe como vc se sente, como é difícil fazer tudo sozinha.
Separar sempre é a última opção.
25/09/2022 09h06
Não viu isso antes de casar? Não conversaram antes como seria a vida de casados?
Parece que faltou se conhecerem antes de casar.