Tive oportunidades de perder mas eu tenho traumas.... vários traumas:( ñ consigo

elas perguntam
9 4
eles respondem
25/09/2022 07h58
Traumas kkkkkk
Filha, trauma é estrupo, sequestro, acidente...se o seu não tiver nessa lista vc ta bem desocupada
25/09/2022 08h24
É difícil porque vocês fazem ser difícil, vocês querem romantizar tudo, querem romantizar um simples encontro, como querem romantizar o desgraçado que passa a vida dentro de casa enfiado na ideia de que relacionamentos não servem para nada. Tudo é exagerado para vocês.
Namorar, transar, beijar é tão comum quanto aprender a dirigir, andar de avião pela primeira vez, ir em uma entrevista de emprego pela primeira vez, é normal ter medo, seria estranho se você não estivesse, mas você não pode deixar as oportunidades passarem pela sua vida simplesmente porque você tem medo. A senhorita vai enfrentar a vida real como? Com esse tipo de comportamento?
Escolhe um rapaz normal, dá um beijo nele, sua vida não vai ser melhor, nem pior por conta disso.
anônimo
25/09/2022 08h01
Eu nunca encontrei uma mulher corajosa pra me ajudar com isso.
anônimo
25/09/2022 08h02
Ruim? Não tem nada de ruim, come, bebe, dorme e caga como qualquer um. A única coisa ruim são as pressões de conhecidos e a ansiedade na cabeça da pessoa caso ela esteja ou passou já da adolescência
25/09/2022 08h09
Não acho ruim, é indiferente para mim. Que nem nunca ter comido coração de galinha.
anônimo
25/09/2022 08h52
Você tinha criticado o Daddy e você tbm é bv
25/09/2022 08h58
Ser BV é coisa de fracassado.
25/09/2022 09h00
Você se turva com o medo? Ihh deve continuar bv pela vida toda..
anônimo
25/09/2022 09h00
Triste isso viu!
elas respondem
25/09/2022 08h18
Não acho ruim em ter perdido o bv, é algo normal e natural na vida...
25/09/2022 08h04
Se você combinar direitinho com alguem também BV aqui do site, vocês podem acabar com isso de uma vez para os/as 2
anônima
25/09/2022 09h29
Não acho, pelo menos vc evita pegar sapinho
anônima
25/09/2022 09h46
Não acho, pior é ser pobre.