3.19K  06/03/2017 04h27

Não conclui o ensino médio e tô querendo fazer essa prova , será que é muito difícil ?

Ou será que é melhor fazer supletivo mesmo ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/03/2017 02h50
Nunca fiz, mas dê uma pesquisadinha na net, talvez você encontre alguma coisa sobre isso.
elas respondem
06/03/2017 04h27
Muito interessante essa prova, nao sabia nada sobre esse assunto e por causa da sua pergunta fui pesquisar...

Eu acho que se vc pode fazer essa prova passar e cursar uma faculdade nao perca seu tempo com supletivo...