Quero dizer, isso de alguma forma aumenta o trabalho informal já que nem todo empregador pode arcar com os custos de um funcionário além do salário.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/09/2022 10h03
Não, o certo é voltar ao tempo da escravidão
anônima
25/09/2022 10h24
Se não pode arcar com o custo de um funcionário, então q não contrate ninguém.
O foda são empresas q só querem explorar, sugar e tratam as pessoas como bicho.
anônima
25/09/2022 09h55
Trabalhadores satisfeitos tem maior rendimento, tem vários estudos sobre isso, essas bonificações não são apenas pensando nos trabalhadores, mas tb no que os empresários esperam deles.
Emprwgos informais sempre vão existir e na maioria das vezes isso não tem nada a ver com falta de grana para pagar os benefícios, é apenas mesquinharia mesmo.
anônima
25/09/2022 11h49
Ainda que os direitos trabalhistas teoricamente existam, há muitos trabalhadores em situações de trabalho análogas à escravidão, em pleno 2022, ano das eleições e da copa do mundo.
anônima
25/09/2022 11h53
Não são necessários, trabalhadores que se fodam.
eles respondem
anônimo
25/09/2022 11h52
CLT existe pela falta de brasileiro honesto