De vez em quando me pego pensando se a maioria das pessoas são racistas, homofóbicas, xenofóbicas mesmo
Ou se o problema é que geralmente os usuários de fóruns são pessoas frustradas com a vida....

Não estou generalizando, tem gente bacana aqui tbm.

elas perguntam
15 16
eles respondem
25/09/2022 10h49
Todos são santinhos igual você.
25/09/2022 10h23
No mundo externo tem de tudo mas a diferença é que aqui, o pessoal quer forçar personagem, na vida real as pessoas são ruins e boas de modo natural, aqui no site é mais para chamar atenção, aqui é onde o pessoal meio que pode falar merda, sem correr o risco de ser linchado.
anônimo
25/09/2022 10h48
Eu acho, mas só acho mesmo que boa parte das pessoas da internet só vivem no quarto, olhando o celular. Quando eu só ficava trancado dentro do quarto olhando o celular, eu fiquei muito para baixo, pq lia as opiniões das pessoas (desse site e no Reddit) e levava como verdades absolutas. Depois que comecei a viver um pouco mais a vida real, descobri que as coisas não são tão preto no branco assim não. E tem mais, as pessoas aproveitam o anonimato da internet para despejarem suas opiniões, pq na vida real, dificilmente terão essa coragem.

Só se esse pessoal aqui do site vive em uma bolha onde todo mundo é perfeito... mas eu acho bem difícil, pq a maioria aqui (eu incluso) ou é fodido ou não é, mas tá pelejando para parar em pé.
anônimo
25/09/2022 10h44
Prefiro pensar que é mais nicho
anônimo
25/09/2022 10h40
A realidade eh bem pior do que vc imagina.

25/09/2022 10h48
Já parei pra me perguntar isso, prefiro acreditar que a sociedade não pense igual ao nicho que existe aqui. Mas posso estar colocando muita fé na sociedade.
anônimo
25/09/2022 11h18
Não é que os usuários dos fóruns são frustrados é que virtualmente muita gente perde o filtro, é um fenômeno tecnológico que revela muita coisa que não revelamos com as amarras da sociedade, então a pessoas quando muito extrema no comentário até pode ser aquilo mas muito provavelmente em sociedade não é
25/09/2022 11h18
Sinceramente? O mundo é pior do que esse site, não deveria se importar com os merdas daqui.
25/09/2022 10h03
Obviamente são pessoas frustradas com a vida
anônimo
25/09/2022 17h24
não sei
25/09/2022 15h16
Representa 100% da sociedade global.
25/09/2022 10h48
Pergunta para sociedade ou nicho.
anônimo
25/09/2022 11h25
Aqui definitivamente é um nicho específico.
Quais opiniões em específico?

Vcê esta fazendo acusações graves aos integrantes desse site,prove suas afirmações,do contrário são ofensas vazias.

"Não estou generalizando, tem gente bacana aqui tbm."
Ora bolas,mas se não esta generalizando,então sua pergunta já foi respondida,existe uma parcela de pessoas preconceituosas no site,assim como tambem existe essa parcela no mundo real.
anônimo
25/09/2022 11h22
Acho que acaba sendo somente um nicho específico
anônimo
25/09/2022 15h25
Se não existisse regras nem máscaras sociais, todo mundo seria parecido com o que vemos aqui. Aqui as pessoas mostram quem realmente são.
elas respondem
anônima
25/09/2022 10h46
A partir do momento em que se dá liberdade para as pessoas responderem do jeito que quiserem sem reais punições que a vida real traria, elas mostram quem realmente são. Então, sim. Mesmo que não externem isso, por dentro têm todos os preconceitos possíveis.
anônima
25/09/2022 10h03
As pessoas são preconceituosas msm, só que na vida real as elas escondem o preconceito.
25/09/2022 11h16
Um nicho específico de pessoas que são assim em fóruns. Entretanto o preconceito manifestado é um reflexo da sociedade.
É o que acontece quando não se tem punição ou quando elas são paliativas. Pessoas desvencilham-se da própria realidade das normativas da vida real e, muitas vezes se tranvestem de personagens para exporem o que há de mais podre. Certos de que uma provável punição não ocorrerá na maioria das vezes.
anônima
25/09/2022 10h47
"De vez em quando me pego pensando se a maioria das pessoas são racistas, homofóbicas, xenofóbicas mesmo", sim são, o problema é que na "vida real" a maioria, a grande maioria para não dizer todos, precisam bancar a pose da "linda/lindo" para não serem cancelados por pessoas piores que pagam de "boazinhas".
Quer descobrir se uma pessoa é boa?! É só tirar dela qualquer chance de que ela será punida, de que não exista Deus ou uma vida onde ela irá pagar, aí você verá quem elas são. Então esse site é um bom indicativo do que realmente tem "lá fora".
25/09/2022 10h07
Eu sou exatamente do jeito que sou aqui no site na vida real. Sou uma das bacanas do site
25/09/2022 11h22
Acredito que grande parte dessas opiniões preconceituosas e ofensivas são verídicas, mas essas pessoas não teriam coragem de se expressar assim expondo seu rostos e nomes reais. Se pagam de fodões aqui por estarem protegidos pelo "anonimato" da internet, mas na vida real são um bando de covardes.
anônima
25/09/2022 10h08
Representamos todo o país com nossa sensatez e sinceridade
anônima
25/09/2022 10h04
Aqui todo mundo é dono da verdade, acham que todos são 100% o que falam nas respostas, ironia para eles é um fato. Olha esse site é complicado, eu penso que são pessoas que não saem da bolha (internet)
anônima
25/09/2022 11h49
Nicho específico, considerando que a maioria das perguntas são idiotas.
anônima
25/09/2022 10h01
eu ñ sei
anônima
25/09/2022 10h06
Muita coisa que eu vejo aqui nunca nem vi na vida real.
anônima
25/09/2022 10h04
Com certeza o pessoal deste site não representa nenhuma parte da sociedade, isto aqui é um mundo totalmente paralelo, fora da realidade.
anônima
25/09/2022 11h38
Acho uma amostra muito boa aqui, os mais diversos tipos de pessoas, a falta de filtro é ótimo...
anônima
25/09/2022 17h16
Não
25/09/2022 17h17
São assim mesmo
25/09/2022 17h18
Existe vida fora do Elaele