me Ajudem por favor :( ficamos na quinta e foi incrível, uma conexão surreal que sentimos (de vdd) e depois continuamos conversando a beça, na sexta ele viajou pra um sítio e ontem (sábado) ele não respondeu minha msg que mandei 10 da manhã até agr, mas fica on-line o tempo inteiro, na última vez q ele foi pra lá e não me respondeu, disse que achou q tivesse me respondido. vcs acham que eu deveria mandar msg pra ele? ou espero ele mandar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/09/2022 10h03
sim,ele não fala mais com você
anônimo
25/09/2022 10h21
se a conexão foi tudo isso de foda ele vai mandar? deixa o cara curtir, saudade faz bem
elas respondem
anônima
25/09/2022 10h05
Deixa ele curtir um pouco com a outra, depois ele volta a te dar atenção
anônima
25/09/2022 10h07
Quanta ilusão sua...a ficada de voces foi tão "incrivel e surreal" que depois disto o cara sumiu!!!!

Para de correr atras, se ele ainda estiver interessado ele te procura.
25/09/2022 10h16
Ele tá no aniversário do pai. Provavelmente curtindo a família e pessoas que ele raramente vê. Espere ele te responder mas não manda mensagem
25/09/2022 16h05
Ele tá comendo outra, espera