ficamos na quinta e foi incrível, uma conexão surreal que sentimos (de vdd) e depois continuamos conversando a beça, na sexta ele viajou pra um sítio e ontem (sábado) ele não respondeu minha msg que mandei 10 da manhã até agr, mas fica on-line o tempo inteiro, na última vez q ele foi pra lá e não me respondeu, disse que achou q tivesse me respondido. vcs acham que eu deveria mandar msg pra ele? ou espero ele mandar?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/09/2022 10h21
ué, a mesma pergunta da outra, ta tirando?
25/09/2022 10h59
deve ter sido muito incrível mesmo pelo jeito...... você é muito apegada isso sim
25/09/2022 12h20
Ele pode estar te enganando... Mas tenta mandar mensagem de novo. Se não te responder, aí você bloqueia ou deixa isso pra lá.
elas respondem
anônima
25/09/2022 10h11
De novo isto???? O CARA LARGOU FORA E PARA DE MANDAR MENSAGENS....O CARA NÃO TEM INTERESSE EM VOCE.
anônima
25/09/2022 10h15
Talvez essa "conexão surreal" só foi pra você mesmo, pelo que você relatou, ele não parece estar tão interessado assim. Acho que você está colocando muitos sentimentos em uma relação que pra ele não tem importância.
anônima
25/09/2022 10h09
Vc foi boba em mandar mensagens pra ele.... esqueça ele.
25/09/2022 10h12
Vc transou com ele?
Ele pode estar o ocupado se divertindo ou não quer saber de você?
De qualquer forma, não mande mensagem. Espere ele mandar....e se não mandar, vc já sabe né?
anônima
25/09/2022 10h13
Vc dormiu com ele?
Eu bloqueava.
anônima
25/09/2022 12h10
Não sei.