Eu simplesmente não queria mais responder!! Não sei como falar que não quero mais sair com ele...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/03/2017 12h38
É só esperar chegar a tarde novamente que tu terás o mesmo ânimo novamente. Tipo nas crônicas de Narnia que o carinha lá só tinha lucidez numa parte do dia. Será assim contigo. Não dispense o cara por causa disso não.
Se tu conseguiu conversar com alguém uma tarde inteira e uma noite é pra aplaudir de pé irmã.
Não tá rolando casos assim com tanta frequência não.
anônimo
06/03/2017 12h36
ta vendo como mulher é doida. O cara achando que possuem coisas em comum e a mina do nada não quer nd
anônimo
06/03/2017 06h49
Foi tão ruim assim?
anônimo
06/03/2017 07h21
fale a verdade, é simples
elas respondem
06/03/2017 08h07
Que tal:
"Pelas nossas nossas últimas conversas notei que não temos nada a ver como casal, o que não nos impede de sermos bons amigos. Vc tbm percebeu isso?"
06/03/2017 04h06
Aff... Fala que depois de conversar tando vc percebeu que nao tem nada em comum e nao deve sair.
anônima
06/03/2017 13h59
Nossa
anônima
06/03/2017 14h16
Vai deixando de responder na mesma empolgação de antes... demorando pra responder, sendo mais breve, mais curta...

Ele vai se tocar que algo tá diferente.