Eu fiquei com um rapaz na primeira vez que ficamos,eu chupei ele todo, dizendo ele que ele nunca foi chupado assim,e aí ficamos de novo e depois denovo,ficamos no máximo 3 vezes...agora eu mando mensagem pra ele,ele fica me ignorando deve ser que ele não está mais a fim

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/09/2022 10h22
Você foi chupar o cara no primeiro dia, ele não quer mais
anônimo
25/09/2022 10h23
deve ser né, mas que bom que vc chupou ele como ninguém
anônimo
25/09/2022 10h29
Quando ele quiser ser chupado dessa forma outra vez ele vai te procurar, pode ter certeza, vc vai ser o lanchinho preferido dele
anônimo
25/09/2022 10h43
Vc tem que pensar que ele só pensou em você como um lance e muitas vezes alguém vai se apegar e e esse alguém não foi ele infelizmente
Um ponto de vista que tenho é que ele pode ter visto que como vc estava se vangloriado pela chupada ele deve ter pensado que você estava querendo algo sério d+...
Algo que ele não queria no momento
elas respondem
anônima
25/09/2022 10h21
Vc foi muito gulosa, vá devagar na próxima vez
25/09/2022 10h17
Provavelmente infelizmente ele não tem mais interesse pq já conseguiu oq queria
anônima
25/09/2022 10h53
Os homens daqui são um tanto quanto diretos demais, mas eles sabem como seu próprio cérebro funciona, né? Dessa vez, o anônimo que disse que da próxima vez que quiser ser chupado assim ele vai te chamar está certo.
anônima
25/09/2022 10h15
@Katiagomes_09 tá passando pela msm coisa q vc
25/09/2022 10h36
Foi só um lance!
Ficar é uma merda, sempre tem alguém que se apega.