Não na minha igreja teve algumas grávidas fizeram chá de fralda ficaram felizes animadas, o povo critica quando é adolescente
anônima
25/09/2022 11h31
Sou contra pessoas terem filhos q não podem sustentar, tem gente q não tem dinheiro nem para a própria alimentação e faz 10 filhos pra passar fome junto, tem q ser muito doente pra concordar com uma merda dessa, quem tem condição de sustentar faz quantos quiser, problema é colocar filho no mundo pra sofrer!
anônima
25/09/2022 11h55
O povo não critica a mulher pobre que tem apenas um ou dois filhos, as pessoas criticam quando ela é pobre e procria mais que coelho. Apesar de achar isso um absurdo, acho que cada um deve cuidar da própria vida.
anônima
25/09/2022 12h13
pq rico tem dinheiro para cuidar
eles respondem
anônimo
25/09/2022 10h55
A rica tem dinheiro para cuidar e costuma ter filho dps dps 20 anos, antes elas abortam, a pobre se envolve com vagabundo e acaba engravidando com 12 anos, deixa para a mãe cuidar e vai pata Baile Funk, dps o filho todo sequelado cresce e vem usar o ElaEle
anônimo
25/09/2022 11h00
Normal,mulher rica só tem filho depois de estabilizada,e tem dinheiro e preparo para cuidar do filho.

Já a mulher pobre engravida por acidente de algum vagabundo,sem o menor preparo financeiro para ter um filho
25/09/2022 10h55
Tá assistindo muito filme
25/09/2022 11h30
é importante ter condições de cuidar da criança.