Nas séries tbm tem.....

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
25/09/2022 11h13
Não vejo muito filmes e séries.
Mas vejo que muitos tentam chegar num ponto que acabam por humilhar uma percentagem da população, na tentativa de elevar outra. Quando tentam falar, fora das séries para não se humilhar ninguém.
25/09/2022 11h20
Dói assistir filmes que colocam cenas de lacração só pra alegrar essa turminha. Um exemplo de cena é essa de Vingadores: Endgame. Não vou mentir que me dá um pouco de arrepio até ao rever a cena, mas claramente é algo pra lacrar.

anônima
25/09/2022 11h20
Filme é bom, séries tmb.
25/09/2022 11h35
Tó velha não sei que lacraçao são essas
anônima
25/09/2022 11h43
Pra tentar fazer média com a massa.
anônima
25/09/2022 17h12
Verdade
eles respondem
anônimo
25/09/2022 11h16
Porque gera engajamento,os nerdola ficam dando ibope.
Igual no filme da sereia e a she hulk,se fosse adaptações normais não geraria tanto engajamento.

Eu simplesmente não ligo,não assisto essas merdas.Aliás isso é bom porque dá espaço para outras produtoras de filmes se destacarem,a Coreia do sul é um bom exemplo.
25/09/2022 11h09
Estão querendo moldar a sociedade para novos rumos..
anônimo
25/09/2022 11h23
Estão se infiltrando em tudo. Enquanto lá atrás nossa inspiração era o Stalone, Chuck Norris, Al Pacino. Hoje lamentavelmente temos que nos lidar com lacração, com a destruição do homem e emputeramento da mulher.
Há boatos por aí que o próximo James Bond vai sair do foco, e o personagem será uma mulher. Se isso acontecer faço questão de não ver uma tamanha aberração!
25/09/2022 11h10
Faz parte de uma agenda global em influenciar pensamentos e comportamentos humanos. Assim como os demais setores da sociedade, o entretenimento é um meio de controlar e manipular as pessoas.
anônimo
25/09/2022 11h18
Moda, está na moda ser lacrador e as empresas perceberam isso.
anônimo
25/09/2022 11h23
Ganhar dinheiro e gerar repercussão, fazendo assim propaganda de graça para o filme
anônimo
25/09/2022 11h25
depende do que é considerado lacração, as vezes acho alguns discursos lacração outras pessoas não, pra mim lacração é só quando é pra tentar mostrar olha como isso é foda preconceituosos, quando não tem boa base, mas tem coisa nada haver que falam que é lacração se nem acompanharem tudo por verem e acharem que é.
Pra mim só é lacração forçarem discursos de minoria quando só mostra já diz tudo não precisar meter discurso ou dizer que a não minoria é uma vilã constante
anônimo
25/09/2022 11h26
"lacração", vocabulário de retardado.
25/09/2022 15h29
Uma desgraça.