Muitos homens vivendo na solitude, justamente a dificuldade de encontrar uma companheira pelo alto grau de exigência hoje em dia.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/09/2022 11h11
Não sei.
Mas eu pretendo não me relacionar nos próximos, no mínimo, 40 anos.

Talvez quando estiver num lar vou tentar apanhar um enfermeiro novo.
anônima
25/09/2022 11h37
Você que é feio, e quer pegar só as bonitas.
25/09/2022 11h42
Quais são as exigências das mulheres que os homens não se encaixam???
anônima
25/09/2022 11h43
Exigente? Acho que não está havendo exigência e sim falta de compromisso. Poucas pessoas querem largar a vida de solteiro para namorar sério.
Imagino que será bom q a população diminua e os recursos naturais voltaram ao antigo normal já que a demanda será mínima, até q cheguemos num estado onde n haverá mão de obra e todos sofreram com a fome e precariedade já que os empresários tomaram conta de toda a terra!
eles respondem
25/09/2022 11h08
eu não imagino,ja estou vivendo assim
anônimo
25/09/2022 11h11
Homens iriam descobrir ou inventar algo melhor que mulher, que dá mais prazer.
Tudo que temos foi um homem que inventou ou descobriu, então provavelmente não seria diferente....
25/09/2022 11h10
Pensei que já estivessemos nesse ponto.
25/09/2022 11h10
A nossa já é assim kkkkkk, provavelmente vai piorar. O homem moderno só quer um namoradinha
anônimo
25/09/2022 11h36
Isso é mais ou menos o que acontece hoje, mas os homens costumam exagerar que "pra pegar mulher tem que ser chad". E não é bem assim que a banda toca.
anônimo
25/09/2022 11h40
o homem já vive solitário desde sempre.