Para a maioria dos homens comuns, medianos, que não tem nada de muito valor ( aparência, dinheiro, talentos, dom etc. ), é extremamente difícil arrumar uma pessoa para ter sexo, é mais difícil ainda para relacionamento, o que resta é a prostituição, basta você ter R$:150,00 que consegue fazer sexo com uma mulher muito bonita.

Eu sei que as mulheres também enfrentam problemas parecidos, mas tem uma pequena diferença, o homem vai enfrentar esse problema relacionado com quantidade a mulher com qualidade, a mulher só vai ter o mesmo problema que o homem ( quantidade ) em casos extremos, onde a mulher é muito gorda, é muito magra, é muito alta, é muito baixa, tem pouco peito, tem pouca bunda, nesse sentido irão ter o mesmo problema que os homens, mas para uma mulher que possui um corpo normal, não estou citando modelos ou corpo de atriz porno, essas mulheres geralmente tem homens atrás sim, mas esses homens não são o perfil que elas querem, ou seja ela ainda tem a opção de abaixar o seu " gosto " e ter uma companhia mesmo que o homem não seja muito bom.

O homem é obrigatório conquistar uma mulher, é obrigatório ir atrás, é obrigatório paquerar, fazer de tudo para chamar a atenção das mulheres em sua volta, essa pressão não existe nas mulheres, apenas no caso de beleza, nesse caso elas sofrem mais que os homens.

Falando do meu caso, eu tenho dinheiro, transporte e oportunidade para sair com quantas prostitutas eu quiser, inclusive moro perto de um bairro inteiro que só tem casas de prostituição, tem todos os tipos de prostitutas, desde menores de idade, até velhas, desde mulheres, até travestis, enfim, eu poderia se eu gostasse disso, mas eu não curto a dinâmica de eu usar dinheiro para ganhar sexo, n curto a dinâmica de "convencer" uma mulher a fazer algo que ela não gosta, apenas para ganhar dinheiro, em alguns casos para sobreviver, é quase que uma chantagem, mas reconheço que infelizmente eu vou ter que sair com prostitutas caso queira sexo, não tenho opção.
26/09/2022 09h28
As respostas do PalpatineSidious e do Near_Farron explicam bem sobre a parcela do público masculino jovem que utilizam o serviço de garotas de programas. Vou complementar com uma breve comparação.

- Sexo pago com garota de programa: relativamente barato, democrático, a interação é transparente e honesta, garantia de escolha, higiene e saúde em dia, garantia de sexo, o foco é o prazer do homem.
- Sexo casual com "mulher civil": relativamente caro (é necessário gastar com todo a preparação, seja com dinheiro, com tempo, ou com esforço mental), pouco acessível à maioria dos homens (ver respostas do users que citei acima), a interação é dissimulada, a escolha é da mulher, não há garantia alguma quanto à higiene e, principalmente, à saúde da mulher, não há garantia alguma que haverá qualquer contato íntimo, o foco é o prazer da mulher (e é dever do homem garantir isso a ela).
25/09/2022 12h19
Por que mulheres não dão moral ué kkkkkk, só doido vai ficar implorando por causa de sexo, tendo uma forma fácil de conseguir isso
25/09/2022 12h25
Dragonete, muitos só querem esvaziar o saco, não querem ter aquele compromisso do jogo de sedução, de cativar a mulher, namorar e ainda ter que esperar uma burocracia danada para ela liberar, sem contar que é mais barato do que ter que pagar encontros caros, mimos, gasosa, etc. Alguns (como eu, mas só que não paguei pra comer ninguém) não conseguem arranjar alguém por falta de iniciativa ou acabaram ficando chateados de ouvir tanto não e recorrem a esses métodos, só que é um sexo mecânico, não há sentimento envolvido
25/09/2022 12h31
Eu queria que uma mulher pudesse ter a experiência de nascer na pele de um homem feio, pobre, tímido, sem carro, sem desenvoltura social, baixo e depressivo, e com essas características ela (ele na ocasião) tentasse se aproximar das mulheres. Eu gostaria muito que ela sentisse na pele qual é o sentimento de ser invisível, não invisível para uma ou outra, invisível para literalmente todas.
Eu sou homem, como qualquer outro homem (pode negar até a morte, EU NÃO ACREDITO), tenho vontade de tocar uma mulher, sentir o cheiro, o calor, saber como é ter uma relação, INFELIZMENTE de maneira convencional não possível. Óbvio, há homens que saem com garotas de programa mesmo pegando mulher, mais por uma questão de menos tempo investido.
25/09/2022 13h24
No meu caso foi a única opção que eu tinha,e até hoje continua sendo
25/09/2022 12h21
Sou jovem, virgem e nunca recorri a isso.
25/09/2022 12h21
Pq é "fácil" e menos trabalhoso. Não concordo, mas entendo.
25/09/2022 12h18
Porque mulher se tornou algo muito exigente, então pra que ter todo esse trabalho se podem pegar algo fácil?
25/09/2022 12h21
Porque é mais prático e não costuma envolver sentimentos, e a maioria não tem frescuras. Ou porque o jovem rapaz não leva jeito com as garotas "normais".
25/09/2022 12h25
No quesito sexual não temos abundância igual vcs
26/09/2022 09h48
nao ter que ligar no dia seguinte.
nao ter que rsponder mensagem
nao ter que dizer nao
nao ter compromisso
enfim...matar a vontade sem envolvimento.
anônimo
26/09/2022 09h47
É porque compensa muito mais eles recorrerem a uma prostituta do que investir em uma mulher para um relacionamento. Grande parte dos homens estão enojados/decepcionados com a maioria das mulheres simplesmente porque muitas delas prefere enxergar como essencial para um companheiro a sua condição financeira e mesmo a qual casta ele pertence na sociedade. Muitos homens casados também preferem prostitutas porque já estão fartos das esposas usarem o sexo para os controlar. E de fato os homens acham muito mais agradável fazer sexo com uma prostituta: elas são mais educadas; bonitas; e realizam todos os seus desejos na cama. E com prostituta é aquele negócio: pagou, comeu sem enrolação.
anônimo
25/09/2022 17h26
porque é mais barato e simples e não é só jovens, a maioria do público é de homens 30 +
25/09/2022 14h46
Porque é só pagar 250 e vai ter acesso ao serviço.
Mulher cívil é muito burocrática, cheio de mediana se achando deusa fazendo cu doce. E ninguém quer homem beta sub8.
25/09/2022 12h52
Tá valendo mais a pena q as modernetes e feministas. Mas as mulheres de verdade ainda tem todo meu apoio, merecem ser feliz e encontrar caras que querem algo sério.
anônimo
25/09/2022 12h22
Isso é uma minoria.

O cara não pega ninguém,tá com preguiça de conversar e desenvolver algo,ai ele parte para um gp pra aliviar
anônimo
25/09/2022 12h20
As mulheres se tornará exigentes demais
anônimo
25/09/2022 12h30
Menos dor de cabeça
26/09/2022 08h55
Homens não pagam para terem sexo, pagam para a mulher ir embora depois. Entendam de uma vez por todas.
anônimo
26/09/2022 09h06
Porque não é fácil conhecer mulheres e conseguir sexo, sem ser um chadzinho de merda, nos padrões dessa sociedade de merda também.
25/09/2022 13h22
por que ta difícil conseguir mulheres.
anônimo
25/09/2022 13h16
Porque buceta é um produto que pode ser comprado e isso é ótimo. Só um idiota vai ficar perdendo tempo tentando conseguir almoço grátis.
anônimo
25/09/2022 12h22
Pq sai mais barato, já me envolvi com uma louca no início desse ano, tive problema com ficantes, hoje não tem mais mulher que preste para conhecer e se relacionar. A tendência é isso só aumentar.
25/09/2022 12h20
Para tirar nossa virgindade aí depois nois corre atrás de mulher.
25/09/2022 17h25
Porque não conseguem conquistar uma mulher do jeito tradicional.
26/09/2022 09h07
Pq são otários.
Nunca precisei de puta. A 20 anos já era fácil arrumar sexo por aí de graça depois da balada. Hoje então só otário paga.
anônimo
25/09/2022 12h19
Pergunta idiota
26/09/2022 08h23
Os motivos são óbvios, não conseguem mulheres pra transar.
anônimo
26/09/2022 04h33
Menos trabalho, ficar conhecendo alguém sempre as vezes cansa.
25/09/2022 14h09
Praticidade
25/09/2022 12h27
Porque maioria não quer ter responsabilidades... então vai pelo caminho mais fácil que são essas jovens de programa
anônimo
26/09/2022 09h58
Porque a maioria é feio, inseguro e tímido, mas só quer se relacionar com mulher bonita. Como não conseguem pelos motivos citados, resta pagar para sair só com mulher bonita. Não acho errado, cada um faz da sua vida o que quiser, mas boa parte desses solitários só quer se relacionar com mulheres muito acima de suas capacidades.
25/09/2022 12h24
Cada um com suas justificativas mas acredito que boa parte, é desespero ou vontade de ter mais experiências em curto espaço de tempo.
anônimo
25/09/2022 12h22
respeite a profissão mais antiga da humanidade.
25/09/2022 12h27
Tbm não sei...

Com o tanto de puta grátis que tem por aí hj em dia
26/09/2022 13h11
Por que a burocracia tá grande
anônimo
26/09/2022 13h18
Menos burocracia
anônimo
26/09/2022 13h22
Pq de graça é impossível pra eles
anônimo
25/09/2022 14h05
Porque é necessário
26/09/2022 13h24
Não sei nunca fiz sexo com uma gp, vale a pena a experiência?
26/09/2022 23h17
Muitos homens não tem beleza, nem paciência e nem lábia pra conseguir sexo "grátis". Lembrando também que grátis é apenas um termo, afinal, não existe sexo grátis, o homem sempre vai ter que 'investir um dinheiro' na aparência, nas roupas, perfume, carro ou moto, bancar o encontro, bancar motel e tal, e alguns homens fazem uma conta comparando pra eles o que sairia mais barato e acabam optando por contratar 1h de uma garota de programa.

Os que não querem pagar pra sair com garota de programa precisam se garantir na beleza, ou em bens materiais (para as mulheres interesseiras) ou na lábia, mas boa parte dos homens não é bom de lábia, então se frustram porque não conseguem sair com a mulher que almejam.
anônimo
26/09/2022 23h24
Certo dia a garota chega, pedw meu insta, pessoalmente me trata da forma mais dócil, demonstra um puta interesse que todo mundo que via falava, ela tá na sua de mais cara, aí depois que a mina olha meu insta todo, ver que não sou um cara popular, rico e etc.. começa a me tratar da forma mais fria possível, não me dar mais nem ousadia e isso machuca, isso é ruim sabe ? Então pra evitar criar expectativas nem dou moral mais pra mulher nenhuma e nem um tipo de abertura, gosto de sexo mais tá compensando muito mais uma garota de programa do que ficar arranjando mulher sem pagar com muita luta, isso cansa, acho que a prostituição foi uma das melhores coisas que já conheci na vida !!
elas respondem
anônima
25/09/2022 12h20
Pq não pegam ninguém sem pagar, fora que GP aguenta qualquer um que transe mal, afinal está sendo paga pra isso.
anônima
25/09/2022 12h28
É sinal que têm dinheiro para tal.

Não quero nem saber onde eles vão satisfazer os desejos carnais, desde de que não seja comigo estou bem.
anônima
25/09/2022 13h37
Deve ser mais prático assim quando a pessoa só quer se satisfazer ou não tem opções de companheiras.
anônima
25/09/2022 12h30
Pq são fracassados.
anônima
25/09/2022 12h21
Incompetência masculina
anônima
25/09/2022 17h25
São fracassados.
anônima
26/09/2022 08h28
São poucos que recorrem a garotas de programa, a maioria consegue sexo fácil, mulher hoje em dia já vai abrindo as pernas no primeiro encontro, nem precisa muita conversa. É só os caras procurarem as minas na internet, darem uma amaciada, sairem com elas e já tem sexo fácil, barato e rápido.

Dai as trouxas vem aqui chorar e perguntar porque o cara sumiu depois de conseguir sexo.
25/09/2022 12h30
Desespero
anônima
25/09/2022 17h24
Doidos
anônima
26/09/2022 13h22
Estão todos perdidos.
26/09/2022 23h18
Pq não conseguem sem ser pago.