Nesse caso vocês gostam não gostam, caso gostem o que palavras que nos homens falamos para você para deixa-la mais quente na hora da transa.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/03/2017 09h52
Adoro que me xingue, que me chame de puta, de vadia, de cachorra. Que me mande gozar pra ele kkk

Eu amo ser dominada na cama. Fico muito excitada.

P.S.: SÓ NA CAMA! Se um cara me ofender desse jeito em outra circunstância, eu voo em cima dele! kkk
06/03/2017 10h31
Adooroo! É bem excitante pra mim, e se vier acompanhados de tapinhas..
06/03/2017 19h09
Se for safada e delícia eu gosto, é excitante
06/03/2017 13h24
Delícia, safada, gostosa sim, agora, puta, vadia não!
eles respondem
anônimo
06/03/2017 17h12
Vou elencar umas frases aqui:

"Sua devassa, vou esmerilhar seu xibiu."

"Sua puta, vira a buceta que eu irei esbagaçar ela inteira."

"Geme gostoso, vai!"

- Quando estiver na posição papai e mamãe, sussurre no ouvido dela:

Tipo, "Geme algo, sua vadia."

Beije ele pelo pescoço e dê uma gemida de leves no ouvido dela.

E por aí vai. :)

Nem acredito que escrevi isso, haha!

#N