A maioria respondeu pelo senso comum que a pessoa não está apaixonada...
Meu marido me pediu em namoro no quarto encontro, mas de repente terminou o relacionamento em um mês.
Ele tinha sido chamado para um concurso no interior do estado.
Mais um mês se passou e nos encontramos e reatamos. O caso dele era insegurança.
Tive muita paciência com ele, ele iniciou terapia e melhorou a auto estima.
Temos um bom relacionamento.
Em resumo, senso comum pode prejudicar a vida amorosa de vocês. E sejam sinceros com o parceiro sobre seus medos e inseguranças.

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/09/2022 12h57
Namorar por estar apaixonado é furada.
anônimo
25/09/2022 12h57
Fico feliz que no seu CASO deu tudo certo, mas acho errado pegar exceções e colocar como regra, principalmente quando a regra é o que as pessoas te responderam na outra pergunta,é comum alguém ficar atrás de outro, enquanto o outro aproveita e nunca assume nenhum compromisso.
25/09/2022 13h18
Você tem razão anônima.
Se eu não estiver bem comigo mesmo não consigo ter relacionamento com ninguém. Quando eu estou mal gosto de me isolar. Acho que não conseguiria assumir nem um relacionamento.
25/09/2022 13h13
Caso bem específico, na maior parte das vezes não é isso. Na maior parte das vezes é so uma das partes que esta apaixonada. Fora que se realmente estivessem apaixonados um pelo outro iam tentar fazer o máximo pra continuarem juntos, como aconteceu no teu caso.
25/09/2022 13h22
Vai muito da interpretação também, da maneira como está sendo contado o relato, da pessoa que fez a leitura, mas no fundo, depende muito da decisão final da pessoa que tem o problema, a dúvida, que bom que deu tudo certo.
25/09/2022 15h08
Você está correta.
elas respondem
anônima
25/09/2022 12h58
Achei maravilhoso seu relato. Sendo sincera, eu respondo de uma forma geral, mas é óbvio que sempre terá suas exceções, fico feliz que com você tenha sido uma delas. E é como eu sempre digo, quer perguntar, pergunte, mas cuidado com o que você leva de conselho para fora daqui.
25/09/2022 12h56
Pedir opinião em sites como este nunca será uma boa opção, acho até que tem que ser um pouco tolo para levar isso ao pé da letra afinal ninguém sabe da realidade do casal e todo mundo vai opinar se baseando apenas no pouco que você contar.
Inclusive a maioria das pessoas que perguntam já tem uma opinião e a resposta dentro de si, apenas buscam validação alheia para se sentir melhor. Afinal vão acabar fazendo o que querem mesmo.
25/09/2022 13h02
Ok anônima, é algo a se pensar
anônima
25/09/2022 12h56
Independente do momento ou motivo, tem que ponderar se é o que VC quer.

Gostar e a pessoa não querer compromisso é a maior furada.
anônima
25/09/2022 13h26
Que bom.
Eu tbm me casei há uns 9 anos atrás, estou feliz gosto muito dele <3
anônima
25/09/2022 17h21
Uau