Recentemente voltei a falar com um cara que eu ficava no começo do ano, só que aconteceram umas coisas e agora ele não me chama mais pra sair, só que ontem a gente conversou e ele me chamou pra ir ver ele hoje depois de um evento que eu vou, não sei se ele chamou pq estava bêbado ou se ele realmente queria me ver. Quando foi hoje meu amigo me chamou pra ir no mercado e na volta ele comprou uma Skol e a gente bebeu aqui na rua conversando, nisso esse menino que eu ficava passou de carro com o amigo dele, será que ele vai pensar coisa errada sobre mim e meu amigo? Gente juro que a gente nem estava tão perto um do outro só conversando mesmo. Tô pilhada cm isso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/09/2022 13h20
ficante não deve satisfação e nem preocupação
25/09/2022 13h22
Tu gosta dele por acaso? É ficante krl, por isso que não gosto dessas coisas de ficante
elas respondem
25/09/2022 13h14
E se pensar? Você não deve satisfações e ele vai compreender isso. Se não compreender, paciência, bola para frente.
anônima
25/09/2022 13h16
Ex é ex, bola pra frente.