1.15K  06/03/2017 14h32

Já falei sobre esse assunto aqui no site mais hoje vou contar o que aconteceu hoje..hoje me transferir pro mesmo horário do meu ex por motivos pessoais..e ele nem saiu da sala hoje..os amigos dele chamavam e ele não ia e além do mais os amigos dele ficavam me observando de longe..parece que meu ex ta com vergonha de me vê porque broxou na nossa primeira vez.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
06/03/2017 12h32
Acho que você precisa de terapia. Tá preocupando demais com ex.
elas respondem
anônima
06/03/2017 14h11
Mas quem disse que é por isso que ele tá com vergonha de te ver?

Se ninguém tiver dito, pode ser uma conclusão precipitada, sua... Na minha cabeça faz mais sentido ele não querer te ver porque ainda gosta de vc, porque vc mexe com ele ou talvez porque tenha raiva de vc, do que por isso que vc citou...

Agora, se ele tiver te dito isto, ok... Logo ele desenca e ai vai passar em breve rs
anônima
06/03/2017 10h12
Deve ta constrangido
anônima
06/03/2017 10h31
Ele é doente
anônima
06/03/2017 14h32
Acho que não é vergonha, mas que ele não queria te ver mesmo.