Meu marido tem um filho de 7 anos, e eu um de 3, a princípio me relacionar não era problema pois sempre gostei de crianças e venham e convenhamos eu também tinha um.
Sempre tive uma família muuuuito rigorosa, e nunca quis passar pra meu filho uma criação "chata" porém sempre impondo limites, porquê até meu filho que tem 3 anos, já tem certa noção, , inclusive trabalho muito pra ele ter respeito pelo padrastro e graças a Deus não existe atrito entre os dois, porquê como falei, é meu filho mas criança tem que ter limite e isso só os pais podem dar. Entendo que criança tem birra e faz coisa de criança, mas o meu enteado é descontrolado, e extremamente mal educado, quando namorava com o pai dele via ele uma vez na semana ou de duas em duas e não tinha tanta noção do quanto minha vida se tornaria insuportável , ele grita extremamente alto e começa a chorar se pra ele a comida não estiver Boa, ou se a gente mandar ele comer e ele não quiser, tipo... gritar sem parar uns 20 a 30 minutos, se pra ele algo não está bom começa a olhar pra os outros com olhar de ódio, um dia desses empurrou meu filho de proposito da quina do sofa, grita o meu filho toda hora sem motivo algum, fala mal da minha comida, mobiliei minha casa toda com meu dinheiro e mesmo sabendo que não gosto que pule no sofá ele pula, vai dormir entre 1 a 2 da manhã no telefone fazendo barulho, e sabe o pior? Não é Ele, o pai.... tô pensando seriamente em me separar, já mandei ele procurar um psicólogo pq ele tem traços de algum problema (falo sério, seja tdh ou autismo) mas entra em um ouvido e sai no outro, morro de vergonha de sair com ele pq é sempre gritando, chorando...tô exausta e principalmente porquê como falei sou uma mãe que sempre buscou educar o filho. Agora penso em terminar mas gosto muito do meu marido, e por favor não me achem egoísta eu sinceramente já tentei de tudo mas não consigo achar essas atitudes normais.

elas perguntam
15 15
eles respondem
25/09/2022 13h49
É um bom motivo, afinal ele não pode abandonar o filho pra ficar com vc
anônimo
27/09/2022 09h01
Por isso que dizem que se envolver com pessoas que já tem filho(os) é problemático, pq a pessoa já tem essa responsabilidade
25/09/2022 13h49
E complicado, crianças dão trabalho pro pai imagine pra madrasta então
anônimo
25/09/2022 13h50
So faltou o ---- Sou nova no site ---- no perfil. Mas tudo bem esses fics são menos chatos que os fics de sexo.
25/09/2022 17h08
Essa é uma situação super chata mesmo, da pra ver que vc chegou no seu limite, e não foi gratuito
O seu parceiro é provavelmente um pai omisso que não deu uma educação com limites pro catarrento, e a mãe do moleque, tampouco.
Se o seu parceiro não mudar a maneira como lida com a criação desse satanazinho, uma saída que vc tem é morarem em casas separadas, acho um negócio atual e mais pe no chão pra essa situação
28/09/2022 23h23
Geralmente criança birrenta só os pais suportam, e olhe lá, pois a moda é terceirizar a criação. Pela sua fala, é melhor terminar mesmo, pois isso vai acabar causando problemas. Melhor evitar Isso.
anônimo
28/09/2022 23h16
Deve continuar.
27/09/2022 09h21
Caso complicadíssimo.
Provavelmente um tratamento resolveria. Geralmente se for diagnosticado algum problema no moleque, os médicos receitam alguns remédios que deixam ele mais tranquilo.
Se o pai achar que buscar um tratamento não é necessário, eu pularia fora desse relacionamento.
Meu negócio é paz e amor. Mas nesse caso, entre a paz e o amor eu fico com a paz.
anônimo
25/09/2022 17h24
Olha,acho que o problema não é nem esse comportamento "colérico" dele,já que isso é mutável,o real problema é ele gritar e bater no seu filho.Alem disso ser uma covardia enorme,indica um ódio contra ele,coisa que é muito difícil mudar.Isso pode fazer com esse garoto cresça oprimindo o seu filho,coisa que já esta acontecendo,o que traria varios problemas psicológicos para o moleque.

Baseado nisso,acho melhor terminar.Alem claro,do pai dessa criança ser um incompetente.
25/09/2022 14h11
Tenta conversar com o teu marido antes, fala que isso tá te incomodando. Dialogo é tudo dentro de um relacionamento. Agora se nada mudar, ai acho que até pro próprio bem do teu filho tu deveria terminar.
25/09/2022 17h00
E porque precisa morar juntos, cada não pode criar suas crias em suas respectivas casas e estarem juntos quando der.
Você vai se sobrecarregar, isso porque seu marido não quer mudar. Então melhor você estar no seu canto com seu filho e ele na dele.
Cada um com seus problemas.
25/09/2022 16h53
Espere o pivete completar 18 anos, se separe do seu parceiro e fique com seu enteado.
anônimo
25/09/2022 16h49
Por isso a gente evita de ficar com msol e você devia evitar pai solteiro, criança sempre vai ser prioridade pra ele.
25/09/2022 13h52
Eita situação complicada da porra...
Explica pro seu marido, q se ele não por limite, vai virar ex
elas respondem
anônima
25/09/2022 14h26
Erro número um: se relacionar com pessoas que tem filho.
anônima
28/09/2022 23h23
Bota veneno na comida dele ora ele morrer.
anônima
25/09/2022 13h49
Eu gritava com esse garoto na msm hora. Tô nem aí
anônima
28/09/2022 23h18
Não tem como conviver com criança chata e sem educação, morando com o pai, vai ter q conviver com o filho, então faça sua escolha.
maw
28/09/2022 23h13
Eu terminaria.
28/09/2022 23h11
Ele mora com vcs? E a mãe?
Deus me livre. Deu raiva dessa peste e do pai dele só de ler. Se vc ama esse homem, terá que ter muitaaaaa paciência.
27/09/2022 09h30
Olha, infelizmente não tem muito que ser feito. Não dá pra ele escolher entre você e a criança e você não vai ter emocional pra lidar com essa criança mais tempo. Vai acabar tomando ódio mesmo.
Proponha um tempo pelo menos, pra vocês pensarem e ele refletir o que realmente quer
25/09/2022 13h51
Conversa com seu marido e explica que vai ter que colocar limites, pq pode ser a mãe do garoto que tá incentivando ele a fazer essas coisas.
anônima
25/09/2022 17h27
Bate nele
anônima
25/09/2022 17h08
Se você já conversou com seu marido sobre isso e nada mudou, só resta terminar mesmo.
anônima
25/09/2022 17h05
Sim
anônima
25/09/2022 17h03
Não pode deixa o filho dele com a mãe?
25/09/2022 14h28
Por isso te não namoraria homem com filho
25/09/2022 13h53
Conversa seriamente com seu esposo, se a mãe participar, chama ela pra conversa.
Padrastos/ madrastas não tem obrigação de educar, mas devem perceber sinais e comunicar os pais. Tenta sentar com seu enteado e entender o que acontece, se aproxima dele. Pode ser carência/ chamar sua atenção, a separação pode ter afetado a cabecinha dele.
Tenta tirar um tempo vc e ele para se aproximarem! Demonstre carinho, atenção e que você está ali para ajudar ele, não tomar o lugar de ninguém.
Tomara que de certo.
25/09/2022 14h25
Deus me livre