Eu tenho e está bem mais pq piorou e como o cabelo e liso fica bem mais visível ent pela testa da pra ver a descamação que fica e a caspa no cabelo

Estou com vergonha disso

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/09/2022 13h59
Não sei o que é isso, acho que nunca vi um cabelo assim
25/09/2022 15h06
Já tive caspa muito pesada, do tipo de arrancar os pedaços com os dedos e de ferir o couro cabeludo. Basicamente pare de lavar o cabelo todo dia e não use mais shampoo. Lave no máximo dia sim e dia não e use um sabonete.
elas respondem
anônima
25/09/2022 13h55
O meu cabelo tem seborreia, e é muito oleoso. Estarei acompanhando as respostas. Às vezes meu cabelo chega a pingar óleo, literalmente, como se estivesse molhado. Na época do inverno, uma vez, uma parte do meu cabelo até mofou.
anônima
25/09/2022 13h55
Kkkkk compra algum remédio. Mas ñ sai espalhando por aí q tem isso principalmente pro pessoal da escola vão te chamar zuar kkkk