2.2K  06/03/2017 21h57

Estão lá, na transa e ela começa a gemer, como você reage?

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/03/2017 12h12
Se ela gemer afastada é bom, mas é difícil entender qual o procedimento que deve ser mantido..
Tipo... Se ela começa a gemer, a gente tende a empolgar, e na verdade a gente deveria manter a mesma frequência, pois está atingindo alguma parte nela que lhe traz excitação.
Quando estamos fazendo oral por exemplo, no momento em que ela solta um "ASSIM..." a gente deveria continuar ali fazendo aquilo que ela balbuciou, no entanto, achamos que ela tá gostando e aceleramos.

O gemido de perto traz mais empolgação ainda e aí a vontade de gozar aumenta e dificilmente a gente consegue segurar a empolgação.

Isso é até dica pra quando o sexo está ruim..
Vc vai no ouvido do cara e geme bem gostosooo... ohhhhh ohhhhhhh ohhhhh uhhhhhhhnnnnnnnnnnnnn oh oh oh ohhhh

neguin goza na hora.
06/03/2017 13h49
Gemida é uma das coisas mais excitantes durante o sexo. Mas precisa ser algo espontâneo, natural... se PARECER forçado, já não tem efeito nenhum...
06/03/2017 12h50
Com certeza! Nada melhor ver a mulher se sentir avontade e ouvir o gemido dela.
06/03/2017 12h08
Fico mais excitado, principalmente se ela começar a falar coisas gostosas.heheh
anônimo
06/03/2017 17h52
Muuuuuuuuuuuuito.
06/03/2017 21h57
Claaaaaaro!!! Aquela respiração ofegante. Puta que pariu...

Agora, se ela não geme, não fica ofegante, não da sinal de vida... Pergunto pra ela se ela não quer um livro pra ler enquanto faço o serviço.
elas respondem
anônima
06/03/2017 16h53
Coisa boa
06/03/2017 19h08
Boa pergunta, vou observar bem