Não há amor na esperança, pois esperança pressupõe dúvida, portanto, ignorância.
Soma ou some é uma ação de tolerância/intolerância. Quem ama não tolera/"intolera".
Logo, amar é outra coisa.
kakakakakakk
anônimo
06/03/2017 13h52
putz, nenhuma das anteriores
elas respondem
06/03/2017 11h22
É jeito real, cheio de erros e acertos
anônima
06/03/2017 11h09
rsrsrsrs
Não tenho muita vocação pra esperar 100 ou 10 anos, não. Eu sou ansiosa. Quero tudo pra já! :)
votei em Jorge e Mateus: Ou some ou soma.
06/03/2017 11h13
Apesar que a música que representa os meus relacionamentos é "Maneira Errada" rs
votei em Jorge e Mateus: Ou some ou soma.
06/03/2017 11h59
Acho o amor das letras do Luan muito parecidas com contos de fadas. Sempre gostei muito das músicas de Jorge e Mateus pq são letras românticas, mas que é uma coisa mais amadurecida. Me identifico com muitas, o meu jeito de gostar de alguém é nesse estilo.
votei em Jorge e Mateus: Ou some ou soma.
06/03/2017 13h11
A minha vai ser "Strangelove" do Depeche mode.
06/03/2017 12h12
Já fui muito estilo Luan Santana. Sofri e perdi tempo.
Com o passar dos anos, a bagagem de tudo que vivi foi pesando.
Cansei de não ser valorizada.
Aprendi com a dor...Hoje sou mais : ou some ou soma.
votei em Jorge e Mateus: Ou some ou soma.
06/03/2017 13h27
Olha, eu odeio sertanejo universitário...