Sou universitaria em tempo integral. Quero dicas de atividades q posso desenvolver q ñ sejam de carteira assinada e q podem me dar um bom lucro.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
06/03/2017 16h28
No mercado Livre muita gente ganha dinheiro vendendo sementes de flores. 50 sementes de rosas azuis, flores do deserto etc. por 10 reais. Tem um vendedor que já passa dos 4 mil pedidos, ganho de aproximadamente R$ 40 mil. Fora os custos, claro! É só fazer as contas. Se tiver espaço na sua casa pode cultivar essas flores, vende as sementes e vai ter uma renda extra sem sair de casa. Ser seu próprio chefe é muito melhor do que ser assalariado, ter que bater o ponto todo dia.
anônimo
06/03/2017 11h29
O que você sabe fazer de bom, tem algum talento especial, desenho, fotografia, conhece algum programa de computador, culinária, artesanato.
Primeiro identifique isso.
06/03/2017 11h53
Bom lucro kakakakakaa
Vc não tem tempo, como vai conseguir lucro...?
Vc pode ter dinheiro trabalhando em eventos. Vai ter show de alguém na sua cidade no Sábado ou Domingo, tu vai procurar a produtora local ou alguém que tu conheça nela e pedir pra te arrumarem um trab de recepcionista, auxiliar de produção etc.
Ou como a K sugeriu...

Coisas que vão dar lucro seria no caminho de venda de produtos. O que vc pode produzir no período vago que vc não tem?
Vende coxinhas com catupiri na sua universidade, brigadeiro... se tem uma coisa que o povo gosta é de comer. kakakk
Pensa aí.
06/03/2017 16h46
Você pode trabalhar na universidade, como: estágios, monitoria, iniciação científica ou à docência, entre outras formas.

Geralmente, esses cargos são fornecidos em universidades estaduais, federais e cursos técnicos.

Boa sorte!
anônimo
06/03/2017 15h58
Compre barrinhas de chocolate por 1 real e venda por 2 reais.
06/03/2017 11h52
Do jeito que ta so passando a perna nos outros mesmo.kkk
anônimo
06/03/2017 18h33
Vira youtuber
anônimo
06/03/2017 18h34
Trabalhando.
elas respondem
anônima
06/03/2017 11h15
Também preciso.
Vou observar
06/03/2017 11h23
Iniciação científica com bolsa? Caso queira algo que não seja acadêmico, free lance em festa infantil, em casamentos etc
06/03/2017 16h36
Oi tem alguns trabalhos que pode fazer sem precisar investir.

Voce pode vender produtos de sexshop no seu meio, avon, natura e etc....
inclusive existem sites que entregam catalogo para voce vender, tente vender a faculdade
Você pode redigir textos para sites.
voce pode tentar ser youtuber e ganhar uns trocados.
Voce pode também vender livros do hotmart
voce pode fazer livros e colocar no hotmart para tentar vender
voce pode também fazer uma loja gratuitamente no magazine luiza e voce, polishop, Natura e outros.
Voce pode fazer uma loja virtual, por que não? vender roupas, bolsas, maquiagens, no facebook (inclusive eles tem loja gratis), instagram e etc...