Vcs não acham que é no mínimo curioso como as coisas funcionam, por exemplo pq um homem olha pra uma mulher, olha pros peitos e pra b*c*t e como isso pode mexer com os homens, eu sei que são os hormônios que fazem isso, mas crlh ñ é intrigante??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/09/2022 16h16
É o instinto de preservação da espécie, nada demais.
anônima
25/09/2022 16h49
Usar um vestido longo
o homem não vai ver nada
eles respondem
25/09/2022 16h46
É sério que realmente olham para isso quando encontram uma mulher?
25/09/2022 15h51
A evolução genética é algo realmente fascinante, principalmente quando você descobre que tudo que está relacionado a nossa conveniência social está diretamente ligado a ela, e não a misticismos ou crenças românticas.