Gente estou sofrendo muito por causa da minha aparencia me acho feio demais não gosto de andar fico achando que todo mundo ta me achando horrivel tenho muitas cicatrizes de acne isso esta ficando serio minha namorada diz que eu sou lindo mais não acredito, estou sofrendo muito preciso de ajuda eu vejo alguem bonito e sofro porque lembro o quanto sou feio, não sei mais oque fazer estou perdido

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
25/09/2022 16h02
Sinceramente não sei o que dizer pois autoestima está muito mais ligado ao psicólogo do que necessariamente ao físico. Acho que a opinião que realmente importa é das pessoas que gostam de você, principalmente da sua namorada que se está com você é porque viu beleza. Se a gente ficar o tempo todo se importando com todos ficamos doidos.
Guarde dinheiro, procure melhorar com tratamentos estéticos, talvez se sinta melhor.
A gente tem que ir tentando melhorar como dá.
anônima
25/09/2022 15h56
te achei bonito. mas acho que nunca teria uma chance com vc.
anônima
25/09/2022 15h56
Cara pelo menos vc tem namorada
anônima
25/09/2022 16h06
bom, tem como vc mudar as espinhas pelo menos
25/09/2022 16h48
Não sei nem o que te dizer mano, se você é esse da foto de perfil não tô vendo nada demais aí, é bonito
eles respondem
25/09/2022 16h04
É você na foto do perfil? É um garoto comum, não é bonito, mas não é horroroso, e o fato de você ter uma namorada (independente do nível dela) dá fortes indícios de que você é um rapaz que é socialmente visto como aceitável, nota 5, 6. Já são duas provas de que você não é tão feio quanto imagina ser.
É algo que está na sua cabeça, e assim como esse trauma te persegue, você também pode procurar na sua memória acontecimentos que dizem o contrário; eu mesmo já te dei dois.
anônimo
25/09/2022 16h15
Jovem, fique sabendo que a beleza depende do olho que vê...
25/09/2022 16h46
Você sendo bonito ou não, tem que se amar do jeito que é, se o principal problema são as espinhas, busque ir no dermatologista e fazer um exames, ele pode te receitar bons remédios para tratar.

Se aceitar como é já seria um grande passo, o resto vai depender dos cuidados que si próprio desempenhar.
25/09/2022 18h17
Você é egoísta.
Egocêntrico.
Tudo isso, por achar que as pessoas estão preocupadas com você, ou com a sua aparência.

Na real, pode até rolar, mas na maioria das vezes, ninguém está nem aí pra você.

Você tem que viver feliz com você, foda- se o resto.
25/09/2022 16h00
Eu tenho
anônimo
25/09/2022 16h02
Mano, pela sua foto, você não é feio! Só está com a autoestima muito baixa, tenta se cuidar mais, ir para a academia, vai ver como sua autoconfiança vai melhorar. Falo por experiência!
25/09/2022 16h13
Eu posso te ajudar, sou formado em Psicologia na Anhanguera.
Te faço R$ 400,00 cada consulta de 50 minutos.
anônimo
25/09/2022 16h15
Se eu fosse mulher dava pra vc
25/09/2022 18h19
O melhor são as usuárias mentindo dizendo que você é bonito kkkk. Oh dó, só falam isso porque não querem ser desagradáveis.
Mas eu também sou feio e tento ter uma rotina com várias coisas pra fazer, pra não ficar pensando demais em problema.
25/09/2022 18h21
Compre um boneco de cera do Brad Pitt e peça pro cirurgião trocar sua cabeça com a dele.