Na vdd ela não quer nada cm nada sério é isso?

elas perguntam
11 10
eles respondem
25/09/2022 16h13
Na verdade ela não quer ter filho. O corpo é só uma desculpa.
Quanto a querer algo sério contigo isso pode não ter relevância quanto a questão dos filhos, O melhor e conversar direito com ela e colocar as cartas na mesa.
anônimo
25/09/2022 16h07
Eu acho que ela tem todo direito de escolher ter ou não filho, mas o motivo é muito escroto e mostra uma vaidade muito grande.
25/09/2022 16h10
Se ela for prostituta, eu até compreendo, é justificável, mas caso contrário não é uma desculpa válida (há outras desculpas que realmente são válidas; como a situação civil do Brasil hoje, por exemplo). Sobre nada sério com ninguém, há vários cenários possíveis, porém o tempo prova para mim, prova para você e para quem quiser abrir os olhos e ver, que mais cedo ou mais tarde estar sozinho curtindo sem limites é algo que vai incomodar e pedir as contas. O lamentável será que o nível de pessoa que você pode conquistar com 22 anos é um, com 35 é completamente outro, principalmente para as mulheres.
anônimo
26/09/2022 03h45
Nenhuma
25/09/2022 16h06
Ah pessoas que toma essa decisão por que e uma responsabilidade que nem todos querem ter, normal
anônimo
26/09/2022 03h36
Nem ai pra isso
anônimo
26/09/2022 01h24
Cara dificil ein. Eu primeiramente acharia egoísmo, mas depois eu acharia que o egoísmo seria o meu pois o corpo é dele, pois apesar de termos sidos feitos pra isso ninguém precisa ter filho se não quiser, mas não acho que faça sentido casar ou ter algo sério com quem não quer ter família, então eu nada teria com ela, e com filho ou não o corpo vai se deteriorar, o mesmo esforço que uma velha faz pra ficar sarada seria bem mais do que o suficiente pra uma mãe recuperar a forma
anônimo
26/09/2022 01h21
Quem vai tomar essa decisão é o marido dela quando ela casar. A mulher deve seguir o que ele determinar. Se ela não se cuidar e ficar com corpo feio após a gravidez, é direito do marido arrumar uma amante novinha com o corpo em dia.
26/09/2022 00h24
Nenhuma impressão, não me importo.
anônimo
25/09/2022 16h47
Inevitavelmente o corpo dela vai se deteriorar com o tempo. A gravidez talvez acelere o processo, mas fugir dela não vai evitá-lo. Esse tipo de mulher deve se observar com 50 anos de idade. Preferirá chegar lá com filhos ou sem filhos? Independentemente da resposta vai estar com corpo desgastado.
anônimo
25/09/2022 16h32
Tá certa, já tem muita parideira no mundo.
elas respondem
25/09/2022 16h07
Ainda não amadureceu
25/09/2022 16h17
Fresca/fútil

Sobre querer ou não algo sério, acho que não tem a ver não. Só "julguei" o motivo de não querer.
anônima
25/09/2022 16h10
Mulher não é obrigada a querer ter filho.

E sou essa mulher tbm. Meu corpo já não é lá essas coisas, se eu parir ele piora kkkkk
anônima
25/09/2022 16h08
eu sou essa mulher, não quero ter filhos por muitos motivos, mas o principal é que tem grandes chances de eu me tornar um obesa que nunca vai recuperar o corpo que tem agora
25/09/2022 17h04
Acho natural. Um filho é responsável por uma mudança drástica na vida de uma mulher, tanto física quanto psicologicamente. A mulher tem o direito de escolher se quer passar ou não pelo processo de maternidade.
25/09/2022 18h19
Escolha dela. Tem q respeitar
25/09/2022 17h05
Super entendo
25/09/2022 16h39
A decisão é dela,mas ela tem que botar na cabeça dela que ela vai envelhecer,e que o corpo vai mudar muito, então não adianta tanto fugir pq uma hora vai mudar
anônima
25/09/2022 16h36
Acho que é inteligente, que tem muito amor próprio. Admiro.
25/09/2022 16h33
Bem decisão é dela e o corpo é dela...então ñ poderei opinar sobre isso.