A convivência com os meus colegas de colégio foi muito muito doce. Já a convivência com alguns professores... Bem aí já é outra conversa. Infelizmente alguns eram intolerantes e muito racistas. Tratavam alguns alunos de forma diferente que outros e mesmo faziam ataques racistas pelos mais variados motivos: condição social; cor da pele; opção sexual... Na época me calei, até porque achava que ninguém acreditaria no que eu dissesse. Seria a palavra minha contra a deles. Mas se fosse hoje... Enfim, foi uma experiência desagradável.

eles perguntam
9 14
elas respondem
27/09/2022 11h51
Não, minha turma sempre se uniu para tirar esses professores, fazíamos abaixo-assinado e entregávamos na secretaria da escola, nos manifestávamos para não assistir a aula daquele professor até que alguém da gestão nos ouvisse.
Os alunos precisam parar de serem submissos e subordinados a professores que os tratam como bichos, não é bater, não é ameaçar, é ter voz.
27/09/2022 19h01
Já convivi com professores que tinham preconceito pela classe social, e era bem escancarado.
Eu não consigo gostar de professores talvez por causa da minha experiência durante todo o ensino fundamental e ensino médio, os professores simplesmente cagavam pros alunos, tinham alunos depressivos e que sofriam violência em casa, e eles simplesmente fingiam não ver
Tinha as alunas safadas que ficavam se esfregando nos meninos na frente deles e eles passavam reto, doutrinadores de m3rda, levavam seus ideais pra sala de aula e tentavam enfiar na nossa cabeça, assuntos fora da grade curricular. Na minha escola eles direto chamavam os alunos pra ir a manifestações de partidos, tinha até ônibus esperando na porta (o povo ia pq tinha lanchinho) isso no ENSINO MÉDIO.
Não consigo ter boas recordações dos meus professores, todos preconceituosos em uma escola pública. Nojo desse povo
27/09/2022 18h49
Tinham 2 escrotos, os dois foram expulsos
1 fez um moleque gordinho chorar
Outro pegava as alunas num barzinho toda sexta-feira kkkkk
Mas racista não
27/09/2022 18h51
Pode ficar calada não, esses seres podem desequilibrar a mente de um ser humano.
27/09/2022 19h05
Também lembro de vários professores extremamente desrespeitosos!
anônima
27/09/2022 18h52
Já sim. Pra ele, só preto prestava e quem não era preto ou mesmo vagamente pardo tinha alguma dívida com ele. Ninguém tinha coragem de falar nada.
27/09/2022 18h47
Até que não. Mas a maioria assediava as alunas
anônima
27/09/2022 20h08
Não me importaria .
anônima
27/09/2022 11h52
não
eles respondem
27/09/2022 11h59
Os professores da minha época seriam todos considerados "preconceituosos e racistas", nos dias de hoje.
anônimo
27/09/2022 20h18
Teve uns escândalo de assédio nos colégios particulares mais famosos da minha cidade. Meu colégio foi um deles
27/09/2022 19h52
Sim, o meu é nazista inclusive
anônimo
27/09/2022 18h50
Sim. e expulsaram ele kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/09/2022 11h49
Felizmente não, sinto muito que tenha passado por essa experiência, admiro muito o povo indígena.
anônimo
25/09/2022 16h50
Sempre tive professor assim
25/09/2022 16h51
Não, eu era o aluno preconceituoso e racista.
anônimo
27/09/2022 18h57
mimimi mimimi mimimi ahhh tu é veadinho e agora está rebeldizinha... vai trabalhar e tomar vergonha na cara. ain se fosse hoje... ia fazer o quê? sentar no colo do professor hahaha
anônimo
27/09/2022 18h51
O único preconceituoso e racista naquele lugar, era eu.
27/09/2022 18h51
Nunca tive professor assim.
anônimo
27/09/2022 11h51
Meus professores eram tudo pardão
anônimo
27/09/2022 20h09
Talvez