Cara ultimamente tenho me sentindo mal
Tem dado crise de ansiedade eu quero chorar por tudo.
Tenho a constante sensação de que não sou capaz de realizar as coisas e quando tento uns 60% dá errado.....
Não tenho nenhuma pessoa pra conversar,não tenho amigos e os que tenhos eu puxo algum assunto e sou ignorado,a minha família não faz nenhuma questão de ajudar e até fala que eu sou chato e falta de Deus etc.....
Uma coisa que eu tenho feito muito é ver pornografia e de certa forma tem me acalmado e ajuda a passar o tempo pra chegar a hora de dormir novamente.....
Será que tem alguma coisa pra eu fazer pra ajudar sem ser médico pois estou sem grana... ?
Edit1:Não consigo manter contato com as pessoas e não tenho energia pra sair e encontrar novos caminhos

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/09/2022 16h53
Rotina. Hora para dormir, acordar, comer, etc. Comece a se exercitar. Caminhadas, depois levantar pesos. Se está sem trabalho, procure. Se está trabalhando, concentre-se, planeje seus dias e semanas. Dia 25/12 me conte como foi.
25/09/2022 17h10
Assista algo que preste algo leve com palavras boas , pornografia só te joga mais no chão
Tome vitamina D, ferro e vá p/ o médico de posto de saúde
eles respondem
25/09/2022 16h50
Vira homem.