Eu tenho uma amiga que sempre se mostra muito interessada em saber sobre a minha vida. Mas descobri através de amigos em comum que ela me esconde algumas coisas. Mas conta pra eles. Ela mesma já admitiu esconder algumas coisas de mim. Me contou depois e pediu desculpas.
Eu tento ser compreensiva com isso, mas fico um pouco incomodada com a desconfiança.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
06/03/2017 12h19
Ela não precisa contar tudo da vida dela, as vezes tem coisas que guardamos pra nós mesmo.