Encontrei o boy que fico no rolê por acaso. Tava com minhas amigas e só cumprimentei ele quando passei perto, mas fiquei dançando com elas e curtindo sem nem pensar nele.
Vi ele ficando com outra menina e me fiz de sonsa (ele nem imagina que eu vi, porque acha que foi escondido). A real é que nem precisa esconder, porque não temos nada sério mas né.
Fiquei com outro cara também, não fiz questão de esconder, dei uns beijos nele enquanto dançava. Não sei se meu boy viu.
No final do rolê, meu boy veio me abraçar por trás e me dar vários beijos, dizendo que não falou comigo porque eu estava com as meninas e que não ficou comigo porque eu tava dançando e me divertindo. Ele perguntou se eu iria pra casa e oq faria no dia seguinte e me deu vários bjos, falo que queria me ver dps, me chamou para ir pra casa dele tb. Eu tava sem bateria no celular durante a festa e qnd cheguei em casa, tinha mensagem dele perguntando se eu queria ir embora com ele (isso foi no meio do role) e msg dele qrendo saber se eu cheguei bem. Eu respondi só na manhã seguinte e ele respondeu quase no mesmo segundo dizendo que queria muito ter ficado comigo e que quer muito me ver.
E aí? Vcs acham que ele me curte ou só está marcando território? oq acham q ele tá fznd?

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/09/2022 17h49
Não acho nada.
anônimo
25/09/2022 17h50
Seu mundo de carrossel
25/09/2022 17h50
Acho que ele curte você
25/09/2022 18h00
Você tem um peitão...
elas respondem
anônima
25/09/2022 17h53
Ele urinou em você?
anônima
25/09/2022 17h55
Te curte tanto que ficou com outra e você versa