Uma vez eu postei uma pergunta dizendo que também não sentia prazer nisso... e entre algumas respostas legais que tive, recebi uma que achei muito legal mesmo que foi da @KDomingos! Ela disse que existia todo tipo de pessoa e gostos, e que isso não era anormal. Que eu devia ver se sentia prazer em outros toques e explorá-los. Eu achei esse pensamento bem maduro e levei pra vida. Realmente me ajudou muito. Notei que gostava de beijos no pescoço, de carícias... De abraços, de sexo. E parei de me achar péssima ou sobre-humana por não gostar de beijar na boca.
Me senti muito melhor sem me cobrar tanto, então eu digo: não é anormal não. Cada um é cada um. É estranho? É, mas todos tem suas estranhices kkkk
Cara.
Individualmente nada na vida é estranho. Só existe igualdade na matemática. Nem num ônibus cheio de japoneses há igualdade.
As coisas que a gente considera normais ou estranhas são imposições da sociedade, e a gente passa a vida inteira com isso normalmente sem fazer reflexão sobre as coisas.
Vc tem uma excitação ao ver pessoas se beijando, é algo normal pra vc, mas outras pessoas que não sentem a mesma coisa vão te categorizar como estranho, mas estranhos são os que te classificam como diferente.
Isso vale pra qualquer coisa na vida.
No seu caso específico, vou te passar um diagnóstico:
diminui as saídas com GPs que não dão beijinhos e pegue minas comuns pra ver se tu acostuma.
Sua cultura foi sempre essa de transar sem carinho, então pode ter influenciado nos seus hábitos.
Grande abraço.