6.55K  06/03/2017 14h48

Nunca gostei de fazer isso, mas acho excitante ver os outros fazendo. É estranho ou anormal um cara não gostar disso?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
06/03/2017 12h18
Você realmente é um cara desinteressante :( @Lionblast
anônima
06/03/2017 12h37
Uma vez eu postei uma pergunta dizendo que também não sentia prazer nisso... e entre algumas respostas legais que tive, recebi uma que achei muito legal mesmo que foi da @KDomingos! Ela disse que existia todo tipo de pessoa e gostos, e que isso não era anormal. Que eu devia ver se sentia prazer em outros toques e explorá-los. Eu achei esse pensamento bem maduro e levei pra vida. Realmente me ajudou muito. Notei que gostava de beijos no pescoço, de carícias... De abraços, de sexo. E parei de me achar péssima ou sobre-humana por não gostar de beijar na boca.
Me senti muito melhor sem me cobrar tanto, então eu digo: não é anormal não. Cada um é cada um. É estranho? É, mas todos tem suas estranhices kkkk
anônima
06/03/2017 14h48
Gostei da resposta que a anônima disse que a @KDomingos deu a ela. Parabéns, KDomingos!
06/03/2017 12h18
Oxiii... Essa é nova pra mim.
O beijo é o ponto de partida para muitas coisas.
Então, como vc se relaciona se não gosta de beijar?
anônima
06/03/2017 13h26
Existem sim pessoas assim. Se é normal, eu não sei te dizer.
06/03/2017 13h53
está beijando a pessoa errada...
eles respondem
06/03/2017 12h29
Cara.
Individualmente nada na vida é estranho. Só existe igualdade na matemática. Nem num ônibus cheio de japoneses há igualdade.
As coisas que a gente considera normais ou estranhas são imposições da sociedade, e a gente passa a vida inteira com isso normalmente sem fazer reflexão sobre as coisas.

Vc tem uma excitação ao ver pessoas se beijando, é algo normal pra vc, mas outras pessoas que não sentem a mesma coisa vão te categorizar como estranho, mas estranhos são os que te classificam como diferente.

Isso vale pra qualquer coisa na vida.

No seu caso específico, vou te passar um diagnóstico:
diminui as saídas com GPs que não dão beijinhos e pegue minas comuns pra ver se tu acostuma.
Sua cultura foi sempre essa de transar sem carinho, então pode ter influenciado nos seus hábitos.
Grande abraço.
anônimo
06/03/2017 12h22
Beijar é tão bom, se vc não gostar de beijar, mulher nenhuma vai ficar com vc.
anônimo
06/03/2017 12h39
Achei estranho, eu amo beijar na boca.
anônimo
06/03/2017 13h55
é estranho sim pq todo clima começa pelo beijo na maioria das vezes