Tipo assim, eu quero dizer que por exemplo, as roupas masculinas não sofrem grande variação ao longo das faixas etárias, o que um garoto de 15 anos usar, um homem de 30 usa, o de 45 usa, e até um de 60 pode usar, principalmente hoje em dia, uma calça, uma bermuda c camisa polo ou de malha, um boné, pronto, e a própria cueca n muda. Já as mulheres não, geralmente o estilo de roupa de uma menina adolescente já não é o mesmo q uma de 28 ou 30, que não é o mesmo que uma de 45 ou 50, e mais diferente ainda em relação a uma senhora idosa, e as calcinhas mudam bastante tbm kkkkkkk. Sem contar que os homens são bem mais interessados e atraídos (tanto amorosamente, sexualmente e etc) pelas mulheres em geral do que elas por eles, e no homem isso se estende muito ao longo de anos, na mulher não tbm.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/09/2022 19h00
A moda sempre focou em mulher e os homens de maneira geral acha frescura se preocupar com moda, então não faz sentido investir em roupas novas para os homens, faz sentido investir em estilos novos.
25/09/2022 18h24
Coisa de doido