1.07K  05/06/2018 09h49

Isso aconteceu algum tempo, tava tendo um churrasco aqui no quintal e un amigo veio com a namorada dele, que é uma mulher linda mesmo e eu tava ficando na epoca com uma gatinha tambem. Quando a gente tava conversando parece que ela começou a ficar ignorante, eu tinha cabelo comprido e ela ficou falando a festa inteira como eu parecia emo com meu cabelo. Aff mas nem pesei nisso, pesei quando a menina que eu tava ficando chegou e ela falou (você não merece ela não, é muita areia pro seu caminhão) nao foi bem assim mais foi algo como isso. Aff pesei nessa ideia dela e ate agira nâo entendi porque ela foi ignorante comigo. Ela é uma mulher muito metida e quando me ve na rua vem me comprimenta, sou amigo do marido dela, nota dez o cara mas ela? Ja da pra ve na cara dela que ela não gosta de min e eu nem sei porque. Juro que nao falei nada nem fiz nada pra irrita ela, ela que é ignorante comigo.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/03/2017 15h00
Sem relevância.
anônima
05/06/2018 09h34
Foda-se pq vc se importa?
eles respondem
06/03/2017 13h33
Velho.
Procure ajuda pra melhorar seu português. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Uma pessoa conversou contigo e começou a te diminuir devido ao que conversaram. Não estávamos lá pra saber qual foi o teor da conversa. Isso descarta todas nossas possibilidades de saber o porquê da mulher te tratar assim.
Pelas ações que vc tem aqui nesse site a gente consegue pensar alguma coisa, e vc já sabe o que algumas pessoas que te acompanham aqui pensam.
Mas a mulher aí... não sei. Vc pode ter falado algo a ela que não a agradou e então ela pensou que desmerecendo vc pudesse descontar a "agressão"? Sei lá.
Traga essa mulher aqui. Falaremos com ela e tiraremos satisfações com essa "zinha" aí.
EI MULER COMO E ESE NEGOCIO AI DE TU XAMAR NOSO PARCERO DE EMO?
MENINA E MUTA AREA PRO CAMIAO DELE?
QEM VC PESA QUE E PRA FALA ASI COM O LIO MULIER?
anônimo
06/03/2017 12h52
Ignore ela, apenas isso.
anônimo
06/03/2017 13h26
Ficou falando.que parece do cabelo a festa toda.foi? se você não achasse que eu acredito em "Lorotas" eu te diria oque é isso.. Mas só vou te dar uma pista, ciúminho disfarçado.
anônimo
06/03/2017 15h23
Eu tive uma expêriencia desse Modelo,
Depois que eu dispensei uma mina,
o clima começou nublar pro meu lado,
Dai em diante so foi xingamento,
mesmo eu nem ter tido nem uma conversa ou afinidade com ela,
e sabe como isso teve um fim,
foi simples eu so beijei uma mina,
há cinco metros dela,
a mulher chegou ficar sem falar
Toda palida kkkkk...
Se ela tivesse chegado em min e tivesse
Conversado em vez de chingar e mirar,
Eu até dava um chance pra ela,
apesar que o jeito dela,
E horrivel,preconceituosa,
Arrogante e o tipo de pessoa que vc nem quer por perto.
anônimo
05/06/2018 09h49
Talvez vc ficou babando qdo.viu ela e ela encarnou em vc pra te zuar de ter ficado olhando pros meloes dela ou pra casquinha do sorvete..ai ela.ficou convencida