O que você acha de pessoas que dão em cima de pessoas comprometidas?
0
anônima
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
4a
caráter duvidoso, eu me afasto.
anônimo
4a
Se a pessoa é comprometida nem deveria dar chance pra outros darem em cima.
De certa forma, são corajosas, pq isso aí pode dar um b.o. danado kkkk
anônimo
4a
Depende do caso, no geral sem noção...
anônimo
4a
Normal. Faço isso direto
4a
Sla, acho cringe
São legais.
anônimo
4a
Se eu sei que a pessoa é comprometida eu não dou, agora se a pessoa é comprometida e me dá mole a culpa não é minha, afinal eu sou solteiro e quem deve satisfação e respeito pro companheiro é ela.
elas respondem
9
anônima
4a
Não há caráter nessas pessoas.
anônima
4a
São pessoas de caráter duvidoso, que gostam de infernizar a vida alheia, mas o importante é a postura da pessoa que está sendo assediada por esses tipinhos.
anônima
4a
Gente canalha e filha da puta.
anônima
4a
Ordinárias
4a
Talaricas.
anônima
4a
Imorais e sem caráter.
4a
Falta de respeito.
anônima
4a
Nojo seria pouco pra definir o que sinto por essas almas sebosas.
4a
Sem caráter
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!