Conheci uma guria pela internet, Leila, do tipo carente, que se apaixona muito fácil, então, mesmo sem me ver, se apaixonou loucamente pelo meu jeito de conversar. Mas eu não curti ela. Ela insistiu e trocamos alguns emails, skype etc, mas acabei mesmo curtindo foi nossa conhecida virtual em comum, Julia, que tbm frequentava o chat. Julia pediu meu skype a Leila, e ai conversamos até que ela me passou um nude e seu whats. Passado uns 40 dias, ainda conversams.

Julia diz que Leila ainda pergunta por mim de vez em quando (elas conversam por whats). Julia vem pedindo mais fotos minhas, diz que queria me ver melhor e tal, mas lá atrás ela disse que não fazia questão de ver foto minha, porque o que importa é a pessoa em si, meu jeito legal.

Julia diz: "fulaninho, se você for conversar com a Leila, não diz que estamos teclando via whats, blz? Ela ficaria puta comigo."

Há a possibilidade de a garota que não me esqueceu estar pedindo fotos minhas a outra? E essa outra estar me enganando?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/03/2017 13h59
Sei...lá
eles respondem
anônimo
06/03/2017 13h01
Obs.: embora eu e Leila tenhamos conversado pelo Skype, ela nunca me viu lá.

continuando: a menina xonada, Leila, ja me enviou varias fotos, tirou prints de nossas conversas...então é normal que ela peça a essa mina com quem converso mais fotos minhas...que cês acham?

e julia diz: "que vc acha? mostro sua foto?" "não vou mostrar, fica entre a gente esse segredo, ela não sabe que conversamos por whats".

Vez em quando ela repete isso. To achando que tá ela só conversou comigo durante todo esse tempo pra tirar alguma foto minha e enviar pra colega.
anônimo
06/03/2017 13h24
Não cara.

Julia está agindo de tal modo porque te achou interessante e tals.. mostre fotos, porque conversando eu já sei que vc é legal, agora vamos ver se essa piroquinha causa alguma coisa que me interesse sentar nela.

Leila, tomou no cu. Simplesmente não teve liga e ficou pra escanteio.
Às vezes pergunta à Julia se vcs ainda mantêm contato porque são amigas, e uma mostrou a outra sua cara larga e tals.

É isso.
Assunto encerrado.
anônimo
06/03/2017 13h39
manooo, a mina só quer ver seu pau, que tem de errado nisso?