Porque mulheres gostam de homens assim, se não gostassem ele não estaria rodeado delas ;)
anônimo
25/09/2022 20h38
Mulher chama atenção de mulher, então quando o homem tem várias ao redor, isso faz com que outras fiquem curiosas, criando um rodízio sem fim de mulheres para esse homem, pode negar, mas é assim que acontece com cafajestes.
25/09/2022 19h58
Pra mim mesmo não. Ostentação é ter conseguido realizar aquilo que eu sonhava: Um vida bem sucedida e uma ótima saúde mental.
25/09/2022 20h42
Sim, a mulherada até valoriza o cara por isso.
25/09/2022 20h33
Não é
anônimo
25/09/2022 20h47
Tem homem e mulher assim, um usuária falou que tinha não sei quantos ficantes, o que te faz pensar que isso é especifico pra homens, é na verdade de algumas pessoas
anônimo
25/09/2022 20h51
Porque vocês tem múltiplas opções, então temos que estar estatisticamente no mesmo nível opcional de vocês.
anônimo
25/09/2022 21h14
Geralmente a mulher usa o dinheiro pra medir o status de um homem, já o homem usa a capacidade de satisfazer seus desejos sexuais pra medir isso.