Eu sou branca, o meu marido também, fiquei grávida e o meu marido esta todo feliz por ser o nosso segundo filho ou filha, mas o problema que não tenho certeza se o filho é do meu marido ou do meu amante que é negro. Não sei realmente o que fazer, acho que talvez o melhor seja esperar até o meu filho nascer, se for branco tudo bem, se for mulato aí estou ferrada. Você vê alguma outra saída pra mim a não ser esperar e rezar para que ele nasça branco?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
25/09/2022 20h20
Kkkkkkkkk,os fake hoje tão criativo,só fanfic boa.

Começa a procurar se algum dos dois tem ascendência africana,ai você já começa a mandar as indiretas,"nossa amor,já pensou se nosso filho nasce mais moreno,igual a sua avó?risos".

Outro jeito é fazer o parto sem ele,dai se for mulato,você fala que ele morreu no parto,e adota seu filho depois.
Ou faz o parto sem ele,adota um bebê branco,diz que é o filho dele,e depois adota seu filho mulato.
anônimo
25/09/2022 20h24
Vocês mulheres são podres. Nenhuma de vocês prestam!
anônimo
25/09/2022 20h13
Mds
Espero que seja ficção.
25/09/2022 20h31
Onde foi o seu caráter? Mesmo se seu filho nascer branco e ele for do seu amante, por motivos óbvios, não vai ter o sangue do seu atual marido, uma hora ou outra ele vai acabar desconfiando, ainda mas se o bebê não se parecer com ele, o mínimo que deveria fazer era contar a verdade e pagar pelos seus atos.
anônimo
25/09/2022 20h33
Essa história falsa é muito boa.
25/09/2022 20h40
Pai é quem cria
26/09/2022 00h02
Tem nada não, pode contar, o cornão cria com um sorriso no rosto.
elas respondem
anônima
25/09/2022 20h39
Esse site tá pior que o programa do João Cléber.
PAARA PARA PARA PARA PARA PARA!!
anônima
25/09/2022 20h23
Vagabunda!
Mas enfim....meu pai é negro e minha mãe era branca e ruiva e eu nasci branca também.

Você está me parecendo aquela biscate que inventou que gostaria que o marido morresse e não se separava por causa do bebê.
25/09/2022 20h35
Acho que dá pra fazer teste de paternidade antes de nascer
anônima
25/09/2022 20h11
Só pode ser zoeira né???