Eu não sei ficar sozinha, sou muito carente. Por vezes já fiquei com homens que nem gostava só porque não conseguia ficar sozinha e precisava ter alguém do meu lado, me amando, me desejando.
Não sei apreciar minha própria companhia, tenho a necessidade de ser paquerada, cortejada, desejada sempre. Como melhoro isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/03/2017 14h29
Apreciar a própria companhia.. ri com essa.
Imagina só uma pessoa se lambendo.. nossa, como sou gostoso.

Duas coisas.. um consolo e uma barra de chocolate.
Toda vez que bater a carência, vc vai pegar um pedacinho de chocolate e colocar no meio da língua deixando derreter. Não pode mastigar.. enquanto isso, vai pegar o consolo, espero que tenha comprado um que vibre bem delícia... e vai distribuir carícias pelo corpo.
Pronto.
anônimo
06/03/2017 14h30
Em alguma época de sua vida lhe faltou companhia? Por exemplo, em sua infância seus pais não eram presentes? Não quero responder "ame-se" porque vai muito além de uma simples questão de gostar de si mesmo.
anônimo
06/03/2017 14h31
faça terapia
anônimo
06/03/2017 14h59
Eita ,em que cidade vc mora?
06/03/2017 15h35
Se quiser conversar chama no pv.hehe
anônimo
06/03/2017 16h00
Eu estou carente também, bora se pegar na brotheragem ?
elas respondem
06/03/2017 14h53
Terapia urgente, pra ontem
06/03/2017 14h28
Sua idade!?