Ela e as pessoas envolvidas saíram falando mal de mim pra arruinar minha reputação por causa de uma briga de escola que deu processo com o filho dela que ela não ganhou.

Como devo agir quanto a isso? Ela realmente prejudicou minha vida. Mas sei muita história da família dela e de quem tava no meio também. Papo de vender filho pra pedófilos em troca de bebida alcoólica pra baixo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/09/2022 22h47
Evite problema e contato com gente desse tipo. Se afaste e evite qualquer embate, até mesmo na justiça. Pela sua saúde, segurança e bem estar é o melhor a fazer.
anônimo
25/09/2022 22h42
Lamento.
anônimo
25/09/2022 22h44
Ou tu mete um processo ou tu deixa pra lá
elas respondem
anônima
25/09/2022 22h43
Processa por calúnia e difamação.
anônima
25/09/2022 22h43
É assim mesmo, uma pessoa já fez muito pra mim tbm.. mas eu superei o dano que me causou
25/09/2022 22h56
Abra um processo por difamaçåo.
Quanto a magia... Em minha vida tem até fila na encruzilhada para acabarem comigo, mas eu fico de pé e muita gente cai!
Procure um terreiro ou igreja.