Na minha época os casais de namorados/ficantes davam um rolê no Shopping, em barzinhos, enfim... Saiam de casa.
Agora é um tal de Netflix... Parece que os caras não querem pagar algo legal para as mulheres e é mais fácil levar para casa para assistirem uns filmes repetidos, Netflix está uma bosta!
Não sei se é isso ou os jovens não têm mais pique para sairem de casa. Sedentários e mortos.
Meninos, chamem as meninas para um rolê legal. Meninas, se o boy for pobre ajudem a pagar também, né?
Eu digo JOVENS, porque na minha faixa etária não vejo isso, os homens chamam as mulheres para atividades mais legais.

elas perguntam
23 12
eles respondem
anônimo
26/09/2022 00h13
Eu não penso nada vovó
anônimo
26/09/2022 01h04
Sim meteflix
anônimo
26/09/2022 01h04
anônimo
26/09/2022 09h12
chame o cara e pague a conta, simples
26/09/2022 20h22
Sim, só pensam nisso.
26/09/2022 20h18
Porque querem uma deixa para transar.
26/09/2022 20h25
Gasta menos... Só chegar e dizer cem ver metflix ops Netflix na minha casa
26/09/2022 09h17
Acho que sempre existiu uma "Netflix", mas adaptada para cada época. Por exemplo, nos anos 50, 60 e 70, era o drive-in...
26/09/2022 09h16
Você sabe que Netflix é codinome do Sexo, né @Guiguizinhaa?
Jovens em geral tem a grana curta. Então uma das coisas mais divertidas e gratuitas pra eles é o sexo.
anônimo
26/09/2022 20h26
Kkkkk Metflix, vc quis dizer né. Tá aí a resposta para a sua pergunta
anônimo
26/09/2022 01h01
Eu entendo e concordo com o que tu disse, só a parte do "Parece que os caras não querem pagar algo legal para as mulheres" incomoda um pouco, pq de tudo o que uma mulher fala sobre um role legal parece que se resume a ou o cara pagar algo ou não querer pagar algo, já esta na mente isto de se o cara tem ou não tem, é mão de vaca ou não.
Mas eu acho que esse fenômeno se da pq quem curte mais rolezinho nessa geração são exatamente os caras que não querem namorar, os que querem são mais caseiros, eu mesmo sou bem caseiro, e os lugares pros quais gosto de sair são parques, shows, não gastas um monte de dinheiro em mais um role que nem na memoria fica, eu gastaria em uma viajem ou algo assim.
"se o boy for pobre ajudem a pagar..." eu acho que se for pra ter alguém do meu lado independente da condição financeira eu quero que tenha uma cumplicidade, pq pô, o dinheiro da mina muitas vezes é só dela mas o do cara tipo eu, seria pra ajudar minha família com as contas, e pra bancar o role com a mina sem sobrar nada pra mim? por isso acho extremamente justo a divisão mas não forço, sempre que saio de role vejo se a mina se dispõe se ela nunca se dispõe eu tenho contas pra pagar e não vou arcar com mais uma
25/09/2022 22h49
Tá exigindo demais para alguém que tem pouco mais que a buceta para oferecer.
25/09/2022 22h53
Hei moça, e pq vc não entendeu o que é o Netflix.

Talvez vc não entenda mesmo, mas as vezes quando a garota fala para um garoto que quer ver algo na Netflix, as vezes não é só um simples Netflix…tem algo a mais aí kkkkk.

Agora falando bem sério mesmo.

Para quem vai realmente assistir Netflix…pensa bem, pq eu ia sair de casa com alguém, pagar caro em tudo(tipo cinema e comida) sendo que eu posso comprar coisa em mercado e fazer em casa e pagar uma taxa mensal da Netflix e que vc pode assistir tudo por um mês(q é mais barato que sair).

Os tempos são outros, moça
anônimo
26/09/2022 01h03
Prefiro motel, jantar fora. Nem tenho Netflix. Melhor coisa é sair
anônimo
25/09/2022 22h48
O Amazon Prime eu já sei que é porcaria.
anônimo
26/09/2022 20h31
Coroio. Esses dias eu perguntei pra uma mina se ela assistia Netflix e quando ela disse que tava entre Netflix e Amazon prime, eu apresentei um serviço de streaming IPTV (que junta isso TD) que eu tava vendendo....
Ela desanimou e me deixou no vácuo desde então...
Será que ela tava esperando eu chamar ela pra transar??
26/09/2022 22h45
É porque é o que tem de opção atualmente,que é o tempo deles.
No seu tempo tinha essas coisas,shopping,bares,hoje em dia tem outras coisas,e alguns vão preferir fazer essas outras coisas
26/09/2022 22h46
no contexto que você está falando, o casal nao vai ver netflix, e sim transar. a palavra netflix é apenas usada pra não deixar explicito.
anônimo
26/09/2022 20h21
The Sandman é legal, sua bruxa!
25/09/2022 23h25
Eu não penso em nada.
anônimo
25/09/2022 22h49
anônimo
25/09/2022 23h23
netflix ta ajudando o pessoal a sair da seca
anônimo
25/09/2022 23h27
Já parou p pensar que tem gente q é mais caseira? E as vezes falta dinheiro tbm, enfim.
elas respondem
anônima
25/09/2022 22h50
Eu gosto de ficar na casa do meu namorado assistindo Netflix e transando. Odeio lugares com muita gente.
anônima
25/09/2022 22h46
Isso aí é desculpa pra afogar o ganso
anônima
26/09/2022 09h21
Os vagabundos dos meninos só querem fuder de graça mesmo, para que então sair de casa??? e burra das minas que se sujeitam a ficar enfurnadas dentro de um quarto fechado e fedido servindo de deposito de porra.
anônima
25/09/2022 22h47
Metflix*
25/09/2022 22h47
Assistir netflix é basicamente "vamos fazer sexo"
26/09/2022 09h14
Faço tudo isso e ainda chego em casa e assisto Netflix kk mas as vezes a gente passa dois três dias sem nem ligar a tv kk
26/09/2022 20h17
Porque pagamos a netflix
anônima
26/09/2022 20h29
Não sei. Visito parques, museus, ando pela cidade...
Cinema, uma padaria diferenciada...e por aí vai.
anônima
26/09/2022 20h24
Não tenho Netflix

E já agora, Netflix em si é até usado como termo para relação sexual...
26/09/2022 20h15
Netflix é sexo
anônima
26/09/2022 09h15
Né que vc tem razão
anônima
26/09/2022 00h28
Hoje em dia está tudo uma porcaria mesmo.