Ele smp me chama pra sair nos finais de semana e já disse que queria namorar, eu disse que ainda tava cedo, pq começamos a sair em agosto. Só que não acho que ele fala mt cmg no whats, ele não me manda bom dia, nem me manda boa noite, hj mesmo só nos falamos de manhã e fui eu que puxei assunto. Dia de semana ele manda msg as vzs a noite, qdo não nos vemos, as vezes liga. Mas não é todo dia, o que eu estranho. Nunca perguntei, mas um dia ele contou que tem medo de ficar falando muito cmg pra não parecer muito pegajoso, mas eu sinto falta.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/09/2022 22h59
É complicado né, as vezes ele é um rapaz frio, na dele. Um namoro meu terminou pq o cara disse q n suportava minha "indiferença" mas era só o meu jeito de ser
25/09/2022 23h01
Tem nada errado
25/09/2022 23h12
Não vejo algo errado, ele deve ter outros afazeres.
Além disso, tendo em vista o que ele falou, já que tem receio de estar muito em cima, ser invasivo, é provável que se segure um pouco, para que não lhe passe essa impressão.
Se informá-lo de que se sente bem conversando com ele, quem sabe isso não muda?