Administração eu acho melhor
06/03/2017 16h01
Acho administração mais compatível com sua experiência em T.I .
06/03/2017 16h00
Se o q vc quer é estudar o ser humano, sua cultura, política (muiiitaaa) e lidar diretamente com as pessoas e seus problemas, faça serviço social. Mas saiba q tu tem q ter muita garra, tanto pra enfrentar a falta de reconhecimento da profissão quanto pra exercê-la. Gente não é fácil não.
eles respondem
anônimo
06/03/2017 14h35
faz adm, serviço social é só dor de cabeça com famílias desestruturadas, você se desgasta fisicamente e emocionalmente e não consegue mudar praticamente nada pq elas mesmas não querem mudar, é como enxugar gelo
anônimo
06/03/2017 14h34
Ginecologia.
Só as humana.
anônimo
06/03/2017 14h34
Serviço social cara? Vc nem deveria cogitar essa opção