Eu dei o meu primeiro beijo esse ano, aos 17.(faz uns meses) Foi estranho e ruim. O garoto bem falador, saiu espalhando. Nessa sexta um garoto q eu tinha visto na quarta - quinta pediu p ficar cmg e eu aceitei, foi bom. Eu gostei mas ao mesmo tempo me senti uma p*. Meu pai é bem ciumento e controlador, acho q se ele soubesse ia dar ruim. Mas agora tô com uma sensação estranha, não sei explicar. Mas mesmo assim sinto q é errado, q sou safada, q sou p*

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/09/2022 23h18
Quero que teu pai descubra e te dê uma surra de cabo de vassoura.
25/09/2022 23h18
ja fiz algumas perguntas e não precisa de interrogação não
25/09/2022 23h19
Não acho, voce só é passional e tem seus desejos, normal.
Quem não gosta de beijar e se divertir.
Se os meninos podem sair beijando todas,por que você não poderia tambem,beijar muitos gatinhos por ai?
25/09/2022 23h20
Não tem problema nenhum em beijar na boca, pode ser que a pressão que seus pais colocaram, possa ter te atrapalhando, deixado ansiosa. De alguma forma, todo mundo tem um nível de safadeza, seja pouco ou muito, só aproveite a experiência.
elas respondem
25/09/2022 23h28
N tem nada de errado, vc apenas está fazendo algo que sente vontade, faça td no seu tempo e conforme vc estiver interessada em fazer.. seu pai já deve ter passado por essa fase tbm, tds passam, n pense negativo.